F1
17/09/2017 09:16

Acidente forte em largada com chuva em Singapura tira Räikkönen, Verstappen e Vettel da corrida

Kimi Räikkönen teve uma largada muito boa, mas isso resultou em tristeza na Ferrari. O finlandês ficou lado a lado com Max Verstappen e Sebastian Vettel e, sem espaço, os três bateram e abandonaram
Warm Up
VITOR FAZIO, de Porto Alegre

A largada do GP de Singapura não poderia ter sido mais caótica. Nos primeiros metros da corrida deste domingo (17), Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen e Max Verstappen se envolveram em um dos acidentes mais fortes do ano.
 
Räikkönen, dono de uma ótima largada em pista molhada, ficou lado a lado com Verstappen e Vettel. Os três pilotos, conscientes da importância da posição de pista na largada, foram muito agressivos. E todos saíram perdendo.
Caos na largada em Singapura (Foto: BBC/Twitter)

Verstappen enganchou Räikkönen, que, descontrolado, acertou Vettel com força. O finlandês seguiu em alta velocidade rumo à primeira curva, onde voltou a acertar o holandês, agora nocauteado. Fernando Alonso também foi vítima, mas conseguiu seguir na prova.
 
Vettel, que parecia capaz de seguir na prova, não durou muito mais. O alemão rodou na saída da curva 3, agora abandonando em definitivo.

O incidente é uma catástrofe para a campanha de Vettel. O alemão dependia muito de uma vitória em Singapura, pista forte para a Ferrari, para revidar as vitórias recentes de Lewis Hamilton.
 
KUBICA TEM WILLIAMS COMO GRANDE CHANCE PARA VOLTAR À F1 EM 2018. E PODE "SOBRAR MUITO" PARA MASSA


Últimas Notícias
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Stock Car
MotoGP
Indy
F1
F1
MotoGP
F1
Copa Grande Prêmio
F1
Endurance
Outras
Outras
Stock Car
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook