F1
23/12/2014 19:00

Ainda internado em São Paulo, Reginaldo Leme divulga mensagem de agradecimento em redes sociais

Internado em São Paulo com quadro de trombose, Reginaldo Leme divulgou uma mensagem em suas contas em redes sociais agradecendo o apoio que vem recebendo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Reginaldo Leme segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein com quadro de trombose, mas se manifestou em suas contas pessoais no Instagram e no Twitter para agradecer o apoio e as mensagens que recebeu. Na postagem, o jornalista divulgou a capa do anuário que produziu e afirmou que encerrou a publicação de dentro do hospital.
 
Na noite de ontem, a assessoria de imprensa do hospital divulgou um boletim médico. O documento confirmou o quadro de trombose, explicando que o comentarista da TV Globo teve uma "oclusão arterial aguda, seguida de arritmia cardíaca", mas que seu estado "evolui muito bem".
Reginaldo Leme postou uma mensagem de agradecimento no Instagram (Foto: Carsten Horst/Fotoarena)
Reginaldo Leme tem 66 anos e é um dos mais respeitados jornalistas especializados em automobilismo no mundo. Leme iniciou a carreira em 1968 no jornal ‘O Estado de S. Paulo’, mas foi na TV Globo se tornou realmente conhecido no país. Natural de Campo Grande, o repórter começou a trabalhar na cobertura da F1 pela emissora carioca em 1978.
 
E teve o privilégio de acompanhar todos os oito títulos brasileiros na maior das categorias do esporte a motor e foi dele também o furo que originou o escândalo do GP de Cingapura em 2008, em que o piloto Nelsinho Piquet provocou deliberadamente um acidente para beneficiar o então companheiro de Renault, Fernando Alonso.
 
EM ANO DE MÁRQUEZ, MOTOGP FOGE DA MONOTONIA COM RENASCIMENTO DE ROSSI

Depois de surpreender o mundo do esporte com uma estreia espetacular, Marc Márquez voltou mais forte em 2014 e estendeu seu domínio na MotoGP. Mesmo com renascimento de Valentino Rossi e recuperação de Jorge Lorenzo, o piloto da Honda venceu as dez primeiras provas do ano — 13 no total —, mas não tornou o Mundial monótono.

Leia a RETROSPECTIVA MOTOGP 2014 no GRANDE PRÊMIO.
EM ANO DE DOMÍNIO DA PENSKE, POWER ENFIM GARANTE TÍTULO DA INDY 

A temporada 2014 da Indy teve emoção até o fim. Em ano dominado pela Penske, Simon Pagenaud foi o único a se meter na disputa entre os companheiros de equipe e brigou pelo caneco até a prova final em Fontana. Will Power foi o grande campeão, deixando Helio Castroneves com o vice pela quarta vez na carreira.
 


Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook