F1
12/05/2016 14:13

Alonso ameniza clima tenso em coletiva e finge surpresa com situação na Red Bull: “Eles trocaram de pilotos?”

Fernando Alonso foi perguntado sobre a troca de assentos entre Daniil Kvyat e Max Verstappen. O espanhol evitou polêmicas, optando por amenizar o clima ao se fazer de desentendido na coletiva em Barcelona
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre


Fernando Alonso corre na frente de seus fãs no GP da Espanha, mas não foi a atração principal na coletiva de imprensa desta quinta-feira (12). Escanteado em meio à inesperada troca de pilotos promovida pela Red Bull, Alonso se fez de desentendido e fingiu não saber da novidade.
 
Perguntado sobre o que achava da mudança, que rebaixava Daniil Kvyat após o desastroso GP da Rússia em prol de Max Verstappen, Alonso optou por amenizar o clima. O bicampeão fingiu surpresa: “Eles trocaram de pilotos?”, disse, arrancando risos dos outros pilotos.
Fernando Alonso, o brincalhão (Foto: Getty Images)
Na sequência, Alonso se virou para Lewis Hamilton e deu sequência à brincadeira. “Você sabia disso?”, questionou Fernando. “Não”, respondeu o atual campeão.
 
O momento leve foi uma forma de amenizar o clima, pesado pela presença de Kvyat e Verstappen. O russo voltou a lamentar o ‘castigo’ logo após um pódio na China, e prometeu que sua resposta ao rebaixamento virá na pista.
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA



Últimas Notícias
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
F1
F1
F1
Stock Car
Nascar
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook