F1
15/02/2017 12:52

Alonso lança coleção própria de emojis inspirados na F1. E vem até com famosa 'cadeira de Interlagos'

A coleção oficial de emojis de Fernando Alonso foi disponibilizada nesta quarta-feira (15). O pacote, com imagens para conversas no WhatsApp e no Messenger, remete a momentos marcantes da carreira do bicampeão
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Fernando Alonso é figurinha carimbada no noticiário da F1. Em geral elogiando a McLaren ou falando sobre a esperança de alcançar o terceiro título mundial de F1. Mas nesta quarta-feira (15) é por um motivo diferente: o piloto espanhol inovou e lançou sua própria coleção de emojis para conversas no celular.
 
Em essência, são dois tipos de imagens: metade é inspirada em momentos da carreira de Alonso – como as vitórias e as comemorações. Também há referência à ‘cadeira de Interlagos’, quando Fernando ficou sentado às margens do autódromo paulista em 2015 após uma quebra de sua McLaren. A outra parte é composta apenas por expressões faciais tendo o rosto do espanhol como base. Ao todo, são 77 itens.
A lista de emojis lançados por Alonso (Foto: Reprodução)
Os emojis, já disponibilizados no Brasil, podem ser utilizados em três plataformas: WhatsApp, Messenger e Telegram. O pacote é pago, custando € 0,99 – equivalente a R$ 3,21.
 
O lançamento dos emojis é uma manobra típica de Alonso, um dos pilotos que mais utiliza as redes sociais para interagir com os fãs. O espanhol abriu contas no Facebook e no Twitter em 2012 e chamou atenção por compartilhar boa parte de seu cotidiano, algo que na época era praticamente um tabu para o mundo fechado da F1.
O emoji da cadeira de Alonso (Foto: Reprodução)

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E


Últimas Notícias
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
F1
F1
F1
Stock Car
Nascar
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook