F1
28/05/2017 09:09

Antes da largada em Mônaco, Alonso fala ao vivo com Button. Que diz que 'vai mijar' no carro da McLaren

Um momento histórico aconteceu antes da largada do GP de Mônaco de F1. Fernando Alonso apareceu ao vivo durante a transmissão oficial para falar com Jenson Button. O espanhol, que está em Indianápolis para a disputa das 500 Milhas, deixou ao vivo um recado para Jenson Button, que cuidasse de seu carro. A seu modo, o inglês respondeu que deixaria sua marca no assento da McLaren
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 


A sintonia entre F1 e Indy nunca esteve tão forte quanto neste domingo (28). Às vésperas da largada do GP de Mônaco, as duas categorias se viram unidas por um telefonema entre Jenson Button e Fernando Alonso.
 
O asturiano, como se sabe, vai estrear nas 500 Milhas de Indianápolis neste domingo, largando da quinta colocação. O britânico, por sua vez, tirou o capacete do armário para ocupar o MCL32 enquanto Fernando busca sua conquista pessoal.
Button e Alonso conversaram por telefone antes da largada em Mônaco (Foto: Reprodução)

Antes da largada, Alonso e Button conversaram por telefone. O britânico ouviu um pedido para cuidar bem do carro. E respondeu bem humorado.
 
— 'Jenson, meu amigo, cuide do meu carro', disse Alonso.
 
— 'Sim, vou mijar nele', respondeu Button.
 
A largada para a edição 2017 das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para às 13h (de Brasília), e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Indiana AO VIVO e em TEMPO REAL
 
GENIAL, ALONSO FOI ESPETACULAR NA CLASSIFICAÇÃO EM INDIANÁPOLIS E ENTRA NO PÁREO PELA VITÓRIA




Últimas Notícias
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Turismo
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook