F1
02/03/2017 12:24

Após acidente de Stroll, Williams recebe novo chassi e se prepara para segunda semana de testes da F1 em Barcelona

O segundo FW40 foi recebido pela Williams em Barcelona. A equipe britânica precisou fazer uma encomenda de última hora para substituir o chassi danificado por Lance Stroll, que perdeu controle e sofreu um acidente no circuito catalão
Warm Up, de Barcelona
VITOR FAZIO, de Porto Alegre
A Williams recebeu uma importante encomenda nesta quinta-feira (2). O novo chassi do FW40 chegou ao autódromo de Barcelona menos de 24 horas depois do acidente de Lance Stroll, que danificou o carro titular. A ação rápida dá tempo para a escuderia se preparar para a segunda semana de pré-temporada da F1, com início marcado para o dia 6.
 
A chegada do novo carro acabou sendo a única grande missão da Williams no dia. A equipe não pôde participar do quarto dia de testes de pré-temporada por conta do acidente de Stroll, que perdeu o controle do FW40 e acertou a barreira de pneus na saída da curva 5 de Barcelona.
 
Esta, aliás, é a segunda vez em dois dias que a Williams precisou pedir peças novas da fábrica de Grove. Stroll já havia danificado a asa dianteira do FW40 após rodar na terça-feira.
Segundo chassi da Williams chega em Barcelona. Stroll danificou o primeiro (Foto: Twitter/Reprodução)
Por ficar de fora do quarto dia de pré-temporada em Barcelona, a Williams desperdiçou a rara oportunidade de testar os pneus de chuva da Pirelli. O asfalto foi molhado artificialmente para atender exigências da fábrica italiana, que queria avaliar o desempenho de todos seus compostos.

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a primeira sessão de pré-temporada em Barcelona com os repórteres Thiago Arantes e Evelyn Guimarães e o fotógrafo Arnau Puig. Acompanhe AO VIVO e em TEMPO REAL.

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

Últimas Notícias
sábado, 27 de maio de 2017
Truck
Nascar
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F2
F1
F1
F1
F1
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook