F1
16/04/2017 14:45

Arrivabene elogia ritmo de corrida da SF70H e cita “bravura, determinação e loucura” da Ferrari

Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, ficou bastante satisfeito com o triunfo de Sebastian Vettel neste domingo (16) no Bahrein. Arrivabene elogiou o empenho e a dedicação de todo o time de Marenello
Warm Up
VINÍCIUS PIVA, de São Paulo
Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, foi contido em sua comemoração diante das câmeras assim que Sebastian Vettel recebeu a bandeira quadriculada neste domingo (16), no GP do Bahrein. Mas, se mostrou empolgado na conversa com os jornalistas logo após a corrida. 
 
O homem-forte da Ferrari colocou pra fora todo o jeitão italiano de ser e não poupou elogios ao time de Maranello, não só pelo bom carro, mas também porque a vitória de Seb foi na base da estratégia e da raça. Bem ao estilo italiano.
Sebastian Vettel venceu o GP do Bahrein (Foto: AFP)
"Estamos felizes, como é bom. Esta equipe demonstra bravura, determinação e um pouco de loucura. Depois da qualificação, pensar na corrida foi muito difícil, mas estávamos lendo o ritmo da sexta-feira", comentou Arrivabene.
 
"Tomamos o risco, e essas três qualidades estão no DNA da Ferrari, então eu estou feliz", acrescentou.
 
Com o resultado, Vettel assumiu a liderança isolada do campeonato com 68 pontos, contra 61 de Lewis Hamilton. Até o momento foram disputadas três etapas na temporada 2017. E no Mundial de Construtores, a Ferrari é a líder com 102 pontos, três a mais do que a Mercedes.

A próxima etapa do campeonato será o GP da Rússia, no próximo dia 30 de abril.
VERSTAPPEN É O PILOTO MAIS IMPRESSIONANTE A ESTREAR NA F1? VEJA

Últimas Notícias
domingo, 16 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Endurance
F1
F1
Outras
F1
F2
World Series
F1
Galerias de Imagens
Facebook