F1
23/11/2017 11:20

Às vésperas da aposentadoria, Massa diz saber nome do substituto na Williams: “Não preciso apostar em ninguém”

Prestes a disputar a última corrida na F1, Felipe Massa falou sobre seu possível substituto na Williams. O brasileiro garantiu que sabe quem é o escolhido da equipe inglesa, mas se recusou a falar a respeito. Na semana passada, o Diário Motosport e o GRANDE PRÊMIO informaram que Robert Kubica vai assumir o lugar de Massa, promovendo assim o retorno do polonês ao grid
Warm Up
Redação GP, de Curitiba

A Williams já decidiu quem será o substituto de Felipe Massa a partir de 2018. Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, o Diário Motosport, parceiro do GRANDE PRÊMIO, informou na semana passada que Robert Kubica foi o escolhido pela equipe inglesa. O grupo de apoio do polonês negocia diversas operações para potencializar seu retorno, e uma das partes envolvidas, em especial, confirmou inclusive que o contrato já está assinado — sem especificar, contudo, suas bases. Mas quem também garantiu saber da opção dos britânicos foi o próprio Massa, que faz em Abu Dhabi, neste fim de semana, sua última corrida na F1.
 
Falando aos jornalistas na pista árabe nesta quinta-feira (23) e às vésperas de sua segunda aposentadoria da categoria, o brasileiro assegurou que tem, sim, uma ideia de quem vai dividir a Williams com Lance Stroll em 2018, mas evitou tecer maiores comentários. "Acho que sei. Não preciso apostar em ninguém, mas não vou falar também quem é. Creio que sei e espero que seja o melhor. Estou me aposentando agora, então, para ser sincero, não me importo muito", afirmou o piloto de 36 anos.
Felipe Massa faz sua última corrida na F1 neste fim de semana (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

"A única coisa que me importa é que está tudo bem comigo. Estou contente e desejo apenas tudo de melhor para a equipe", completou.
 
Ainda, a Williams anunciou na última quarta-feira que Kubica e o russo Sergey Sirotkin vão participar do teste de pneus Pirelli em Abu Dhabi ao lado de Stroll. O teste em Yas Marina acontece nos dias 28 e 29 de novembro. O polonês vai guiar o carro da atual temporada nas atividades em Yas Marina.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de Abu Dhabi, a última etapa da temporada 2017 da F1, AO VIVO e em TEMPO REAL.  
 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1


Últimas Notícias
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Turismo
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook