F1
16/04/2017 15:19

Bottas reconhece falta de ritmo no Bahrein, mas admite que ordem de equipe é “pior coisa para se ouvir”

Valtteri Bottas sofreu um duro golpe durante o GP do Bahrein deste domingo (16). Após largar da pole-position, mas não mostrar ritmo competitivo para alcançar o líder Sebastian Vettel, o finlandês recebeu ordens para deixar seu companheiro Lewis Hamilton ultrapassá-lo. Decepcionado com o resultado da prova, o nórdico ainda afirmou que ordem de equipe é a pior coisa que um piloto pode ouvir
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
;
A cara decepcionada de Valtteri Bottas no pódio do GP do Bahrein não escondeu o descontentamento do piloto com o resultado da prova deste domingo (16). Após largar da pole-position e não ter ritmo competitivo, o nórdico cruzou a linha de chegada apenas na terceira posição.
 
Durante a prova em Sakhir, ainda, o finlandês sofreu um duro golpe ao ouvir a Mercedes dar ordens para ele deixar o companheiro Lewis Hamilton, com desempenho mais forte, ultrapassá-lo para começar a caçada em cima de Sebastian Vettel.
Valtteri Bottas completou o pódio do GP do Bahrein (Foto: AFP)
O titular do carro #77 admitiu que foi difícil ouvir as instruções do time pelo rádio. “Honestamente, como um piloto, essa talvez seja a pior coisa para se ouvir, mas é assim que é. Acabei aceitando, pois havia uma chance de Lewis brigar com Sebastian. Entendo totalmente a intenção do time. Havia uma chance e sou um jogador do time”, afirmou.
 
“No final acabou não acontecendo, mas a equipe tentou, o que eu entendo completamente. Pessoalmente é bastante difícil, principalmente quando se larga na pole e tudo mais, mas é a vida. Eu não tinha ritmo suficiente hoje, e temos que encontrar as razões disso também”, continuou.
 
Na entrevista pós-corrida, Bottas reconheceu que enfrentou problemas com seu carro durante a prova barenita. “Foi realmente uma corrida muito complicada para mim", declarou o nórdico da Mercedes.
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN


Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
F1
domingo, 25 de junho de 2017
Turismo
Indy
Indy
World Series
F1
F1
Indy
Indy
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook