F1
09/03/2016 17:43

Circuito das Américas encerra dúvida, confirma permanência dos EUA na F1 em 2016 e anuncia Taylor Swift como atração

O Circuito das Américas bateu o martelo e garantiu presença como sede do GP dos Estados Unidos na temporada 2016 da F1. E ainda fez questão de assegurar um show: Taylor Swift, fenômeno da música pop, vai cantar por lá
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Todo o otimismo de Bernie Ecclestone e do Circuito das Américas foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (9). O perfil oficial do autódromo no Twitter confirmou não apenas o GP dos Estados Unidos, mas também o show que vai acompanhar.
 
No ritmo norte-americano de transformar eventos em grandes shows, o circuito de Austin não se contentou em garantir a corrida, mas também anunciou um concerto da cantora Taylor Swift, vencedora de sete prêmios Grammy e grande fenômeno da música pop mundial. O show deve acontecer após o treino de classificação no sábado 22 de outubro.
Taylor Swift + F1 em Austin (Foto: COTA)
A sede texana do GP norte-americano sofreu com um corte orçamentário executado pelo governo do Texas após a decepção de público da corrida do ano passado - por conta da forte chuva que perdurou por todo o final de semana. 
 
É que o projeto do autódromo foi construído com a ideia de um subsídio pago a grandes eventos para que eles reflitam a renda que geram para as sedes. O sistema é pensado baseado no dinheiro gasto por turistas.
 
O presidente do Circuito das Américas, Bobby Epstein, havia prometido resolução até o final de fevereiro. Mesmo com o atraso, as negociações acabaram dando certo como era a expectativa de Bernie Ecclestone.
 
A temporada 2016 da F1 começa em 20 de março.
 
VEJA A EDIÇÃO #19 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA STOCK CAR, F1, INDY E F-E




Últimas Notícias
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Brasileiro de Marcas
Stock Car
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook