F1
03/08/2016 18:21

Com dupla indefinida, chefe da Williams admite que “está de olho” em Pérez como opção para 2017

Sergio Pérez está no radar da Williams, avisa a chefe Claire Williams. A dirigente vê o mexicano, perto de sair da Force India, como um piloto “comercialmente forte” para 2017
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
A Williams parece ser a grande incógnita no mercado de pilotos para 2017. Felipe Massa e Valtteri Bottas tem futuro incerto, e Jenson Button é visto como uma alternativa. Mas um quarto elemento parece ganhar força na briga: Sergio Pérez será acompanhado pela equipe inglesa, afirma a chefe Claire Williams.

“Sergio fez um grande trabalho este ano, é um piloto inteligente, e certamente é alguém que vamos ficar de olho”, apontou Williams.

Pérez é, de fato, uma agradável surpresa em 2016. Outrora tido com um piloto errático e pouco técnico, o mexicano amadureceu ao longo dos três anos de Force India. O resultado é a oitava posição no Campeonato de Pilotos, brigando de igual para igual com a dupla da Williams.
Sergio Pérez: no radar da Williams (Foto: Force India)
Mesmo assim, a fala de Claire aponta que ainda não há nenhuma negociação se desenrolando: os dois não costumam se ver.

“Só encontrei ele brevemente, ao acaso. Ele é muito atraente, eloquente, então ele seria comercialmente forte para qualquer equipe. Claro que é alguém que você consideraria se estivesse disponível”, seguiu.

A própria Force India já admitiu que não será capaz de segurar Pérez se os patrocinadores mexicanos optarem pela rescisão. Além da Williams, a Renault é outra forte alternativa para Sergio.
PADDOCK GP #40 RECEBE SÉRGIO JIMENEZ


Últimas Notícias
quinta-feira, 23 de março de 2017
F1
F1
quarta-feira, 22 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Indy
Rali
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook