F1
12/10/2017 14:34

Com Gasly no Japão, Hartley surge como favorito para ocupar vaga na Toro Rosso nos EUA, diz revista

Brendon Hartley foi piloto reserva da Red Bull entre 2009 e 2010 e testou com a equipe em 2008, além de testar com a Toro Rosso em 2009. Atual no Mundial de Endurance, pode ser campeão no próximo final de semana, em Fuji. O neozelandês surge como favorito à vaga, de acordo com a Autosport, com Sébastien Buemi como segunda opção
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Uma surpresa pode ocupar um dos assentos da Toro Rosso no GP dos EUA, daqui 10 dias. Segundo a revista 'Autosport', Brendon Hartley, atualmente piloto da Porsche no Mundial de Endurance, é o favorito para a vaga deixada por Pierre Gasly, que irá correr no mesmo final de semana a etapa final da Super Formula, no Japão

Ainda de acordo com o site, o número dois na lista é um antigo conhecido da F1 e da própria Toro Rosso: Sébastien Buemi, que correu pela escuderia entre 2009 e 2011, e foi vice da F-E, perdendo o título para Lucas di Grassi, na última temporada.

A ideia da Toro Rosso é testar Hartley para ver se o neozelandês pode ocupar uma das vagas na equipe em 2018, já que Carlos Sainz Jr. foi para a Renault e Daniil Kvyat não deve continuar. Gasly é um dos favoritos, também.
Brendon Hartley (Foto: Porsche)
Hartley tem 27 anos e foi piloto reserva da Red Bull entre 2008 e 2009, chegando a completar teste com a escuderia em 2009 e com a Toro Rosso em 2010, quando deixou o programa de pilotos da equipe.

O piloto possui pontos suficientes em sua superlicença para pilotar na F1 e, no próximo final de semana, tem chances de título no Mundial de Endurance, na etapa final em Fuji, no Japão. Além da possibilidade de correr na F1, há negociações em andamento para que Hartley corra pela Ganassi na Indy. 
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA
 

Últimas Notícias
quinta-feira, 12 de outubro de 2017
F1
F-E
Truck
F1
F1
F1
Copa Grande Prêmio
MotoGP
Copa Grande Prêmio
MotoGP
Copa Grande Prêmio
F1
MotoGP
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook