F1
23/10/2017 10:27

Diretor da Renault admite ansiedade por chegada de Sainz e exalta atuação em Austin: “Fez um trabalho notável”

Diretor da Renault, Cyril Abiteboul avaliou que Carlos Sainz Jr. fez um “trabalho notável” em sua esteia pela equipe. Dirigente admitiu que a marca francesa estava ansiosa pela chegada do espanhol
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Carlos Sainz Jr. impressionou a Renault em sua estreia pela marca. Diretor do time, Cyril Abiteboul avaliou que o espanhol fez um “trabalho notável” no GP dos Estados Unidos do fim de semana.
 
Emprestado pela Red Bull, Sainz Jr. deixou a Toro Rosso e vai disputar as últimas quatro corridas da temporada com a Renault. No primeiro fim de semana a bordo do carro francês, Carlos conseguiu o oitavo lugar no grid e recebeu a bandeirada em sétimo, enquanto Nico Hülkenberg abandonou por problemas técnicos.
Carlos Sainz estreou pela Renault no fim de semana (Foto: AFP)

“Acho que ele fez um trabalho notável”, disse Abiteboul em entrevista ao site norte-americano ‘Motorsport.com’. “Não é fácil mudar de equipe no meio a temporada. Têm circunstâncias em que as coisas não aconteceram desta forma com outros times na história da F1”, seguiu.
 
“É uma mudança pela qual nós todos estávamos ansiosos. Nos preparamos muito para isso. Não foi fácil com uma semana movimentada entre Suzuka e esta corrida”, comentou. “Muita coisa aconteceu para estar tudo pronto e isso é crédito dele primeiro, mas também do time, que fez um trabalho muito bom”, elogiou.
 
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO
 

Últimas Notícias
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
MotoGP
Indy
F1
F1
MotoGP
F1
Copa Grande Prêmio
F1
Endurance
Outras
Outras
Stock Car
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook