F1
14/04/2017 14:37

Ecclestone revela que mundo árabe “não têm dinheiro” para Interlagos e diz: “Se ninguém comprar, F1 não vai acontecer”

Bernie Ecclestone não conhece interessados na compra de Interlagos, processo importante para garantir o Brasil no calendário da F1. Em visita ao Bahrein, Ecclestone não encontrou investidores árabes dispostos a injetar dinheiro em São Paulo
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Bernie Ecclestone acompanha de perto as negociações sobre o futuro de Interlagos. O circuito paulista, próximo de ser privatizado pela gestão do prefeito João Doria, vive futuro incerto: ainda não se sabe quem está disposto a comprar a estrutura. E isso é um problema: de acordo com Ecclestone, Interlagos precisa de um comprador para seguir recebendo o GP do Brasil.
 
“A menos que alguém compre o lugar, não vai acontecer. A cidade quer vender. Consegui que eles concordassem que, quem quer que compre, na licitação deve haver uma cláusula de que a pista deve ser mantida”, disse Ecclestone em entrevista à publicação norte-americana ‘Motorsport.com’. “Então, pelo menos, conseguimos isso. Então temos de conseguir alguém que compre o lugar e alguém que faça a corrida lá."
João Doria e Bernie Ecclestone são personagens importantes para o futuro de Interlagos (Foto: Secom/Prefeitura de São Paulo)

Doria apontou Ecclestone como um possível comprador de Interlagos, mas o britânico se esquivou. O mesmo vale para o Liberty Media – o grupo também foi indicado pelo prefeito, mas parece indiferente.
 
Sem candidatos claros à compra de Interlagos, o mundo árabe poderia reservar um potencial investidor. Mas não vai ser bem assim “Eles achavam que tinham alguém deste lado do mundo [Oriente Médio], mas eu os procurei e eles não têm nenhum dinheiro no momento”, revelou Ecclestone.
 
O GP do Brasil de 2017 está marcado para 12 de novembro. A corrida será a penúltima da temporada, antecedendo a decisão em Abu Dhabi.

O GP do Bahrein, o terceiro do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sakhir AO VIVO e em TEMPO REAL.
 

PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP



Últimas Notícias
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Brasileiro de Marcas
Stock Car
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook