F1
14/02/2017 15:56

Em busca de voos mais altos na F1, Renault liga motor de 2017 pela primeira vez e divulga ronco nas redes

A Renault não perdeu tempo e divulgou o ronco de seu motor para a temporada 2017 da F1 minutos depois da McLaren. A equipe francesa foi a segunda da fabricante de mesmo nome a soltar o barulho do propulsor, atrás da Toro Rosso
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Os roncos dos motores dos carros da temporada 2017 da F1 seguem sendo divulgados nesta terça-feira (14). Pouco depois da McLaren revelar como vem o propulsor da Honda, a Renault fez o mesmo em suas redes sociais.
 
Curiosamente, a Renault não foi a primeira equipe da fabricante francesa a divulgar o barulho do motor, já que a Toro Rosso se antecipou dias atrás. Assim como os gauleses, a Mercedes é outra que teve duas equipes soltando seus roncos: a atual tricampeã e a Williams. 
A Renault espera um 2017 muito melhor do que foi o ano passado (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A Renault vem com um discurso bastante arrojado de buscar o título mundial nos próximos anos e, para isso, mexe no seu time de engenheiros, dirigentes e, claro, pilotos, contando com Nico Hülkenberg como a grande novidade para 2017.
 
A pré-temporada da F1 está marcada para começar no dia 27 de fevereiro, em Barcelona, e a Renault apresenta ao mundo seu novo carro no dia 21.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK


Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
MotoGP
Superbike
F1
MotoGP
F-E
MotoGP
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
Galerias de Imagens
Facebook