F1
14/02/2017 15:56

Em busca de voos mais altos na F1, Renault liga motor de 2017 pela primeira vez e divulga ronco nas redes

A Renault não perdeu tempo e divulgou o ronco de seu motor para a temporada 2017 da F1 minutos depois da McLaren. A equipe francesa foi a segunda da fabricante de mesmo nome a soltar o barulho do propulsor, atrás da Toro Rosso
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Os roncos dos motores dos carros da temporada 2017 da F1 seguem sendo divulgados nesta terça-feira (14). Pouco depois da McLaren revelar como vem o propulsor da Honda, a Renault fez o mesmo em suas redes sociais.
 
Curiosamente, a Renault não foi a primeira equipe da fabricante francesa a divulgar o barulho do motor, já que a Toro Rosso se antecipou dias atrás. Assim como os gauleses, a Mercedes é outra que teve duas equipes soltando seus roncos: a atual tricampeã e a Williams. 
A Renault espera um 2017 muito melhor do que foi o ano passado (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
A Renault vem com um discurso bastante arrojado de buscar o título mundial nos próximos anos e, para isso, mexe no seu time de engenheiros, dirigentes e, claro, pilotos, contando com Nico Hülkenberg como a grande novidade para 2017.
 
A pré-temporada da F1 está marcada para começar no dia 27 de fevereiro, em Barcelona, e a Renault apresenta ao mundo seu novo carro no dia 21.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK


Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook