F1
15/02/2016 18:49

Em homenagem a Schumacher, assessora diz que só resta “esperança de que ele possa voltar a estar conosco”

As poucas palavras que Sabine Kehm diz significam alguma coisa. Mesmo tirando pela habilidade de porta-voz de quem quer falar, mas não dizer, a alemã deixa claro que a situação de Michael Schumacher está mais próxima do pessimismo de Luca di Montezemolo que do otimismo dos fãs
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Após meses de silêncio sepulcral, Sabine Kehm, porta-voz da família de Michael Schumacher falou oficialmente sobre a situação do heptacampeão mundial de F1. Sabine estava com Corinna Schumacher, esposa de Michael, e Mick, filho do casal, na inauguração de uma exposição em homenagem ao piloto na cidade de Marburg, na Alemanha, nesta segunda-feira (15).
 
Com a habilidade de uma porta-voz que precisa falar alguma coisa mas não quer dizer muito, Sabine não mostra uma informação concreta, mas pistas nas entrelinhas. A assessora foi sucinta, falou que em dias assim a ausência de Schumacher é mais sentida e foi ao encontro de Luca di Montezemolo. Falou da esperança de ter Michael de volta um dia - um sinal de que hoje, apesar de vivo, ele não está realmente em vida.
Michael Schumacher e Luca di Montezemolo (Foto: Ferrari)
"A ausência de Michael é muito sentida em dias como este", disse. "O que aconteceu é algo que lamentavelmente nós não podemos mudar. Agora o que nos resta é seguir tendo esperança de que um dia ele possa voltar a estar conosco", completou.
 
A declaração de Sabine é inegavelmente um golpe num mundo de expectativas sobre qualquer melhora do maior campeão da F1. Os fãs se apegam a qualquer bom boato, mas parece que nenhum deles é de fato real. 
 
Segundo o ex-presidente da Ferrari, as notícias acerca do estado de saúde de Schumacher "não eram muito boas", assim como Jean Todt falou em de forma quase fúnebre há algumas semanas.
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI




Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook