F1
10/11/2016 16:11

Em homenagem, Williams tira nome de patrocinador principal do carro e substitui pelo de Massa

A Williams e a patrocinadora principal da equipe, a Martini, desfraldaram uma pintura especial com que o time vai correr no Brasil. É uma homenagem a Felipe Massa, que terá seu sobrenome e um agradecimento estampados no carro onde normalmente está o nome do patrocinador
Warm Up, de Interlagos
PEDRO HENRIQUE MARUM, do Rio de Janeiro

A Williams e sua principal patrocinadora, a marca de bebidas Martini, vão homenagear Felipe Massa no último GP do Brasil da carreira do piloto com uma pintura especial no carro. Em vez de 'Martini', 'Massa' e 'Obrigado'. É assim que a equipe de Grove vai andar em Interlagos durante o final de semana em São Paulo.
 
É uma homenagem oficial que casa com todos os elogios e as demonstrações de carinho com o piloto que estará aposentado da F1 em duas semanas. Mais cedo, durante a entrevista coletiva oficial dos pilotos, os presentes Nico Rosberg, Lewis Hamilton, Max Verstappen, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo rasgaram elogios a Massa.
A homenagem a Massa (Foto: Williams)
Do GP do Brasil derradeiro, Massa quer agradecer ao público por anos de carinho e torcida barulhenta. Embora sonhe com um pódio sabe quem, da forma como as coisas andam para a Williams, é muito improvável. Mas a duas corridas do fim da carreira, sonhar não custa nada.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP do Brasil de F1 com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.


Últimas Notícias
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Truck
Kart
Kart
Truck
Kart
Kart
DTM
F1
Endurance
MotoGP
F1
F1
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook