F1
27/04/2016 17:04

Enquete: quem é o melhor piloto brasileiro depois de Ayrton Senna?

Lucas Di Grassi vem ganhando espaço cada vez maior no rol dos melhores pilotos brasileiros na atualidade com as vitórias e a grande performance na F-E. Pegando carona na atuação do piloto da Abt, o GRANDE PRÊMIO quer saber: quem é o melhor brasileiro após Ayrton Senna?
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
Ayrton Senna ainda hoje é considerado um dos maiores pilotos de todos os tempos na F1 e, certamente, um dos maiores ícones do esporte a motor no Brasil. Só que, depois de sua morte, ainda em 1994, o país não viu mais títulos na principal categoria do automobilismo, mas acompanhou a ascensão de vários competidores tupiniquins pelo mundo.
 
Rubens Barrichello e Felipe Massa foram os grandes expoentes do Brasil na F1 depois de Senna. Ambos correram pela Ferrari, a mais tradicional equipe do grid, e, a bordo do carro vermelho, viveram o período mais vitorioso de suas carreiras.
Quem é o melhor depois de Senna? (Foto: Reprodução)
Do outro lado do Atlântico, Gil de Ferran, Helio Castroneves, Tony Kanaan e Cristiano da Matta brilharam nos EUA, com vitórias importantes, como nas 500 Milhas de Indianápolis, além dos títulos na principal categoria de monopostos norte-americana. 
 
Outros nomes também surgiram como destaque, como Nelsinho Piquet, primeiro campeão da F-E, Lucas Di Grassi, Bruno Senna e Augusto Farfus. Por isso, o GRANDE PRÊMIO quer saber: quem é o melhor brasileiro após Ayrton Senna?
 
PADDOCK GP #26 (VERSÃO 3) DEBATE F-E, MOTOGP, INDY E F-1

Notícias Relacionadas
Últimas Notícias
domingo, 30 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
Indy
Indy
sábado, 29 de abril de 2017
Indy
Rali
Galerias de Imagens
Facebook