F1
27/04/2016 17:04

Enquete: quem é o melhor piloto brasileiro depois de Ayrton Senna?

Lucas Di Grassi vem ganhando espaço cada vez maior no rol dos melhores pilotos brasileiros na atualidade com as vitórias e a grande performance na F-E. Pegando carona na atuação do piloto da Abt, o GRANDE PRÊMIO quer saber: quem é o melhor brasileiro após Ayrton Senna?
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
Ayrton Senna ainda hoje é considerado um dos maiores pilotos de todos os tempos na F1 e, certamente, um dos maiores ícones do esporte a motor no Brasil. Só que, depois de sua morte, ainda em 1994, o país não viu mais títulos na principal categoria do automobilismo, mas acompanhou a ascensão de vários competidores tupiniquins pelo mundo.
 
Rubens Barrichello e Felipe Massa foram os grandes expoentes do Brasil na F1 depois de Senna. Ambos correram pela Ferrari, a mais tradicional equipe do grid, e, a bordo do carro vermelho, viveram o período mais vitorioso de suas carreiras.
Quem é o melhor depois de Senna? (Foto: Reprodução)
Do outro lado do Atlântico, Gil de Ferran, Helio Castroneves, Tony Kanaan e Cristiano da Matta brilharam nos EUA, com vitórias importantes, como nas 500 Milhas de Indianápolis, além dos títulos na principal categoria de monopostos norte-americana. 
 
Outros nomes também surgiram como destaque, como Nelsinho Piquet, primeiro campeão da F-E, Lucas Di Grassi, Bruno Senna e Augusto Farfus. Por isso, o GRANDE PRÊMIO quer saber: quem é o melhor brasileiro após Ayrton Senna?
 
PADDOCK GP #26 (VERSÃO 3) DEBATE F-E, MOTOGP, INDY E F-1


Notícias Relacionadas
Últimas Notícias
sexta-feira, 23 de junho de 2017
Indy
Indy
F1
F1
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Indy
F1
Endurance
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook