F1
10/03/2017 17:00

Famoso por interpretar Wolverine no cinema, Hugh Jackman é escolhido para viver Enzo Ferrari em filme, diz site

O ator australiano Hugh Jackman já interpretou muita coisa no cinema - e já até foi indicado a um Oscar pelo musical 'Os Miseráveis', mas é como Wolverine que realmente se tornou famoso. Agora, Jackman tem um novo desafio: interpretar o criador da Ferrari
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
 

O mês de março começou no mundo do cinema com a estreia do filme 'Logan', que vem se mostrando um fenômeno de público. O filme estrela a última participação do ator australiano Hugh Jackman na pele de Logan, o super-herói Wolverine do Universo X-Men. E o próximo passo de Jackman está longe dos quadrinhos: o ator foi escolhido para interpretar Enzo Ferrari.
 
A informação é do site norte-americano 'Deadline', especializado em notícias do cinema e da TV. Segundo o site, as partes estão próximas de um acerto breve para que a produção do filme se inicie em meados do ano que vem.
 
Jackman não é a única atração de nome pesado selecionada para o filme. De acordo com o 'Deadline', a atriz sueca Naomi Rapace ('Os Homens que não Amavam as Mulheres' e 'Sherlock Holmes: Jogo das Sombras') é a escolhida para interpretar Linda, a esposa do criador da Ferrari.
 
O filme tem o diretor Michael Mann ('O Último dos Moicanos', 'O Informante') como grande cabeça. Mann começou a trabalhar no roteiro há 17 anos, na época junto ao também diretor Sidney Pollack, morto em 2008. O filme é uma biografia de Ferrari ambientada em 1957, que o projeto do filme descreve como "um ano onde paixão, fracasso, sucesso, morte e vida se confundem na batalha por supremacia de Ferrari contra a rival Maserati".
Hugh Jackman (Foto: Reprodução/Twitter)
Antes de Jackman, dois anos atrás, era Christian Bale ('Batman: O Cavaleiro das Trevas', 'A Grande Virada') quem estava selecionado para interpretar Ferrari, mas o ator teve problemas de saúde uma vez que começou a engordar. Jackman, fisicamente mais próximo a Ferrari e agora sem as obrigações de estar na forma de Wolverine para o Universo Marvel, dificilmente terá os mesmos problemas. 

Dois anos atrás, Robert de Niro também foi escolhido para interpretar Ferrari, mas numa outra história, baseada na autobiografia 'Ferrari 80'.
 
A ideia é que o filme comece de fato a ser rodado em algum momento no começo do segundo semestre do ano que vem e chegue aos cinemas em 2019. 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
F1
Kart
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook