F1
09/05/2013 16:06

Fotógrafo denuncia Alonso à polícia catalã por agressão na saída de hotel em Barcelona

Fernando Alonso empurrou um fotógrafo que estava na porta do hotel em que a Ferrari está instalada em Barcelona e tentou tirar uma foto do espanhol com sua namorada. Jordi Martin definiu o piloto como “vergonha de pessoa”
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Quer ver o GP da Alemanha de F1 em Nürburgring?
Consulte o pacote especial da AMK Viagens

Fernando Alonso deve precisar se explicar para a polícia da Catalunha nos próximos dias. O piloto da Ferrari foi acusado pelo fotógrafo Jordi Martin de agressão, nesta quinta-feira (9), na saída do hotel em que está hospedado para o fim de semana do GP da Espanha.

Segundo Martin, que revelou pelo Twitter que denunciou o bicampeão mundial à polícia, ele se encontrava na porta do hotel e tiraria uma foto de Alonso junto de sua namorada, a russa Dasha Kapustina. O asturiano não gostou da situação e empurrou Martin, provocando a queda de sua câmera, que custa € 6 mil (pouco mais de R$ 15 mil), afirmou ao 'Mundo Deportivo'.
Flagra do momento em que Alonso empurra fotógrafo (Foto: Reprodução/Twitter)

“Já está denunciado em Mossos [nome da polícia catalã]. Há testemunhas e provas gráficas de que ele me agrediu. Vergonha de pessoa!”, postou Martin na rede social, marcando o perfil de Alonso [@alo_oficial].

As postagens direcionadas ao ferrarista não cessaram. Logo na sequência, Martin publicou outro tuíte: “Você é quem deve dar o exemplo a milhões de crianças? Eu não gostaria que amanhã, quando eu tiver um filho, ele tenha você como exemplo.”


“Para amanhã, prepare uma desculpa para quando os Mossos te chamarem para depor por ter quebrado a câmera quando me empurrou. Vamos ver se, com essa denúncia, dá próxima vez, respeitará mais a imprensa. Sabe perfeitamente que não houve provocação”, criticou Martin.

“Não é a primeira vez que tem uma discussão com um jornalista. Relaxe um pouco que eu só buscava uma foto com sua garota”, finalizou.

Alonso ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Mensagens de Martin direcionadas a Alonso (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o GRANDE PRÊMIO                     Curta o GRANDE PRÊMIO

Últimas Notícias
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
terça-feira, 25 de novembro de 2014
F1
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook