F1
18/10/2017 10:00

GP às 10: Decisão da Globo de exibir GPs dos EUA e México no SporTV é compreensível. Não fiquem bravos

Flavio Gomes analisa a postura da Rede Globo, que já há alguns anos transfere a transmissão de corridas no fim da tarde, como os GPs dos EUA e México, para seu canal por assinatura SporTV. O jornalista entende que a decisão é completamente compreensível do ponto de vista comercial e também da audiência, uma vez que não faria sentido abrir mão do futebol, um dos principais produtos da emissora
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

Como já vem sendo há alguns anos, os GPs dos EUA e do México vão ser transmitidos ao vivo pelo canal de assinatura SporTV. A Rede Globo, dona dos direitos de transmissão em TV aberta no Brasil, transfere a exibição das suas provas para seu ‘braço’ na TV paga porque o horário das provas na América do Norte coincide com o horário da rodada do futebol no Campeonato Brasileiro. No ‘GP às 10’ desta quarta-feira (18) Flavio Gomes analisa que é perfeitamente natural e compreensível que a emissora priorize o futebol, um dos produtos mais rentáveis da casa e também de maior audiência. O automobilismo, por sua vez, ainda que tenha um público fiel, cada vez mais é um esporte de nicho.
 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 
 

Últimas Notícias
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
F1
Nascar
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
F1
Rali
F1
World Series
Stock Car
Endurance
World Series
World Series
Stock Car
World Series
F1
Galerias de Imagens
Facebook