F1
11/03/2017 11:13

Grosjean reclama de pré-temporada curta e admite incerteza sobre ritmo da Haas: “Ainda existem incógnitas”

Romain Grosjean não se sente “totalmente preparado” após oito dias de testes de pré-temporada – pouco, na opinião do francês. A Haas vai iniciar a temporada 2017 da F1 ainda precisando decifrar alguns mistérios do VF-17
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
 
Encerrada a pré-temporada da F1, Romain Grosjean deixa Barcelona com uma boa dose de incertezas. Por achar que teve pouco tempo para testar o VF-17, o francês vai para o GP da Austrália ainda sem se sentir preparado. 
 
“Depois dos testes você nunca se sente totalmente preparado para a Austrália. São só oito dias, e desses você só pilota em quatro, sendo que um foi com pista molhada. As equipes grandes estão prontas, mas para nós ainda existem incógnitas para Melbourne. É o encanto da F1”, resumiu Grosjean.
 
Se os tempos de volta em Barcelona indicam alguma coisa, a Haas realmente não está muito bem. A melhor volta da equipe, anotada por Kevin Magnussen, foi apenas a 15ª melhor na soma de todos os tempos. Em termos de quilometragem, a história melhora um pouco: a Haas foi a sexta equipe com mais voltas acumuladas, na frente até da Red Bull.
Romain Grosjean (Foto: Twitter/F1)
“Creio que temos algumas boas ideias sobre o que podemos melhorar no carro”, continuou Grosjean. Espero que as atualizações que planejamos para a Austrália cheguem. Acho que tanto eu quanto Magnussen identificamos onde podemos ganhar mais ritmo”, completou.
 
A temporada 2017 da F1 se inicia em 26 de março, com o GP da Austrália. Resta, portanto, pouco mais de duas semanas de preparação para as equipes.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
domingo, 28 de maio de 2017
Indy
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook