F1
16/02/2017 12:50

Haas segue Red Bull e Toro Rosso e também escolhe 26 de fevereiro como data da apresentação do VF-17

O dia 26 de fevereiro, véspera do começo da pré-temporada do Mundial de F1 em Barcelona, será cheio. É o dia para a qual Red Bull e Toro Rosso anunciaram a apresentação dos seus carros para 2017 - a, agora, também foi a data escolhida pela Haas. A equipe norte-americana irá desfraldar o VF-17, segundo carro de sua história, neste dia
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
 

As pedras do dominó das apresentações dos novos carros estão quase todas derrubadas. Na manhã desta quinta-feira (16), a Haas anunciou que irá apresentar seu novo carro, o VF-17, no domingo, 26 de fevereiro, dia anterior ao começo dos testes de pré-temporada em Barcelona. O time só não divulgou de que forma se dará a apresentação, se presencial ou online via streaming ou fotos.
 
A Haas não será a única equipe a apresentar seu novo modelo em 26 de fevereiro. Red Bull e Toro Rosso - que deverá ter uma pintura nova - também escolheram o domingo de folia momesca no Brasil para desfraldarem ao mundo a máquina que colocarão na pista em 2017.
 
Dona de uma estrutura inovadora na F1 dos dias atuais, a Haas tem o chassi construído pela Dallara e se vale de uma parceria técnica com a Ferrari. Parceria essa que não faz apenas o motor italiano empurrar nos carros norte-americanos, mas outras partes da máquina também vêm direto da fábrica em Maranello.
 
Depois de um ano de estreia em que começou num sexto posto na Austrália e um quinto lugar no Bahrein, as duas primeiras corridas do ano, com Romain Grosjean, a equipe mostrou que sabe o que está fazendo. Para 2017, manteve Grosjean e trocou o inócuo Esteban Gutiérrez, que terminou o ano sem pontos, por Kevin Magnussen.
Romain Grosjean durante o sábado de classificação em Abu Dhabi (Foto: Haas)
A única equipe que ainda não divulgou a data em que apresentará o carro é a Williams. 

Sauber – 20 de fevereiro
Renault – 21 de fevereiro
Force India – 22 de fevereiro
Mercedes – 23 de fevereiro
Ferrari – 24 de fevereiro
McLaren – 24 de fevereiro
Red Bull – 26 de fevereiro
Toro Rosso – 26 de fevereiro
Haas - 26 de fevereiro

 
PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
sexta-feira, 24 de março de 2017
F1
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F-Inter
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook