F1
14/04/2017 15:25

Hamilton reclama do calor e vê Ferrari à frente da Mercedes no Bahrein: “Espero grandes batalhas amanhã e domingo”

Lewis Hamilton não gostou muito do clima que encontrou no primeiro treino livre do fim de semana no Bahrein. E quando se sentiu mais confortável, na segunda sessão, concluiu que a Ferrari de Sebastian Vettel tem um carro mais pronto para Sakhir
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

As atividades desta sexta-feira (14) mostraram uma realidade bem complicada para Lewis Hamilton e a Mercedes. O líder do campeonato - ao lado de Sebastian Vettel - descobriu que a grande rival Ferrari está à frente das Flechas Prateadas ao menos no começo da preparação para o GP do Bahrein deste domingo de Páscoa. Segundo Lewis, o que resta é trabalhar. 
 
Hamilton afirmou que teve problemas com o clima bem quente da manhã - tarde, no horário barenita. A Mercedes não conseguiu controlar os pneus no traçado quente, e Lewis ficou apenas na décima colocação. Melhorou de rendimento no segundo treino livre, já à noite, atrás de Vettel e Kimi Räikkönen, do companheiro Valtteri Bottas e Daniel Ricciardo.

  "Estava incrivelmente quente no começo, com condições das mais difíceis - tanto fisicamente quanto em termos de trabalho com os pneus. Passamos por isso, e à tarde estava bem mais frescos, nos dando uma representação do que a classificação e a corrida serão. Consegui entender melhor o carro no TL2", disse. 
 
"Foi bem próximo, a Ferrari era mais rápida. Em ritmo de corrida eles parecem uns décimos mais rápidos, então espero uma grande batalha amanhã e no domingo. Trabalharemos como der para tirar essa diferença", seguiu.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)
Hamilton teve um dia discreto no Bahrein. No primeiro treino, foi apenas o décimo. Subiu para quinto no segundo, mas acabou atrás de Valtteri Bottas. A boa notícia foi a quilometragem: foram 28 voltas no TL1 e 34 no TL2.

Hamilton chega ao GP do Bahrein dividindo a liderança do campeonato com Sebastian Vettel. Os dois estão empatados em 43 pontos, indicando uma temporada parelha entre Mercedes e Ferrari.

O GP do Bahrein, o terceiro do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sakhir AO VIVO e em TEMPO REAL.

PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP


Últimas Notícias
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Brasileiro de Marcas
Stock Car
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook