F1
22/10/2017 15:39

Honda acha falha no MGU-H, promove série de mudanças em motor e força nova punição a Vandoorne em Austin

A Honda encontrou uma falha no MGU-H da unidade de potência de Stoffel Vandoorne e decidiu promover uma série de mudanças. Por conta das alterações, o belga acabou tomando uma punição de 25 posições no grid e vai largar em 19º
Warm Up, DO CIRCUITO DAS AMÉRICAS
EVELYN GUIMARÃES, do Circuito das Américas

Stoffel Vandoorne deve largar da última fila do grid logo mais no Circuito das Américas. Isso porque a Honda encontrou uma nova falha no MGU-H e decidiu conduzir uma série de outras mudanças na unidade de potência do carro do piloto belga. Assim, Vandoorne vai perder mais 25 posições, além das cinco que tinha de cumprir por outras alterações feitas pela fabricante japonesa antes da etapa norte-americana.
 
Stoffel vem já andando com a especificação 3.8 da Honda e terá o nono motor de combustão, além do oitavo MGU-K e 11º MGU-H e turbocompressor. Diante de todas essas mudanças, Vandoorne vai sair da 19ª colocação do grid logo mais. 
Stoffel Vandoorne vai largar no fundo do grid (Foto: McLaren)

Além do piloto da McLaren, Max Verstappen, Nico Hülkenberg e Brendon Hartley foram punidos por trocas em elementos da unidade de potência para o GP dos EUA, em Austin.

A largada para o GP dos Estados Unidos está marcada para as 17h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO cobre a etapa texana da F1 ‘in loco’ e AO VIVO e em TEMPO REAL.
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO
 

Últimas Notícias
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
F1
Nascar
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
F1
Rali
F1
World Series
Stock Car
Endurance
World Series
World Series
Stock Car
World Series
F1
Galerias de Imagens
Facebook