F1
17/03/2017 09:46

Hülkenberg nega arrependimentos e já impõe prazo para disputar título com Renault: “Quero estar pronto em 2019”

Mais uma vez, Nico Hülkenberg descartou qualquer arrependimento por ter assinado com a Renault e afirmou que a meta é construir algo com a equipe francesa. O alemão também se deu o prazo de 2019 para se colocar pronto para a disputa do título
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
 

Nico Hülkenberg já se disse apaixonado pela Renault e agora reiterou que tem paciência suficiente para esperar mais tempo até que a equipe francesa esteja pronta para voltar a disputar um campeonato na F1. O alemão decidiu trocar a Force India pela esquadra de Enstone e, apesar de uma pré-temporada discreta, garantiu que não tem arrependimentos.
 
"A Renault já provou no passado do que é capaz, eles foram campeões mundiais mais de uma vez e, quando o projeto foi apresentado a mim, foi uma decisão fácil de tomar", revelou o alemão em entrevista ao 'Sport Bild'.
 
Hülkenberg ainda deixou claro que não tem medo do desafio e que está pronto para ajudar a equipe a crescer. "O que eu posso fazer? Tornar esse projeto em uma história de sucesso", falou. "Neste ano, não podemos esperar milagres, e isso é claro. Mas eu espero que possamos brigar no grupo intermediário na metade do ano. E, a partir de 2019, ou em dois ou três anos, quero estar pronto para o título", emendou Nico.
Nico Hülkenberg assinou contrato com a Renault (Foto: Twitter/F1)

Uma vez mais, o alemão de 29 anos afirmou que não sente qualquer remorso por ter assinado com a Renault. "Demasiado cedo? Havia três meses em meio. Eu mentiria se disse que a Mercedes não seria uma opção tentadora, mas o timing simplesmente não era realista. Eu já tinha um contrato de longo prazo com a Renault."
 
"Também quero construir algo aqui. É um grande desafio para mim. Quero fazer parte de algo, construir algo e não apenas entrar em um time já estabelecido, por isso não em arrependo de nada", concluiu.
 
A temporada 2017 da F1 começa no próximo dia 26 de março, com o GP da Austrália, em Melbourne.
 
PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES


Últimas Notícias
sexta-feira, 26 de maio de 2017
Indy
Nascar
Indy
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
Indy
F2
F1
MotoGP
Superbike
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook