F1
17/03/2017 09:46

Hülkenberg nega arrependimentos e já impõe prazo para disputar título com Renault: “Quero estar pronto em 2019”

Mais uma vez, Nico Hülkenberg descartou qualquer arrependimento por ter assinado com a Renault e afirmou que a meta é construir algo com a equipe francesa. O alemão também se deu o prazo de 2019 para se colocar pronto para a disputa do título
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
 

Nico Hülkenberg já se disse apaixonado pela Renault e agora reiterou que tem paciência suficiente para esperar mais tempo até que a equipe francesa esteja pronta para voltar a disputar um campeonato na F1. O alemão decidiu trocar a Force India pela esquadra de Enstone e, apesar de uma pré-temporada discreta, garantiu que não tem arrependimentos.
 
"A Renault já provou no passado do que é capaz, eles foram campeões mundiais mais de uma vez e, quando o projeto foi apresentado a mim, foi uma decisão fácil de tomar", revelou o alemão em entrevista ao 'Sport Bild'.
 
Hülkenberg ainda deixou claro que não tem medo do desafio e que está pronto para ajudar a equipe a crescer. "O que eu posso fazer? Tornar esse projeto em uma história de sucesso", falou. "Neste ano, não podemos esperar milagres, e isso é claro. Mas eu espero que possamos brigar no grupo intermediário na metade do ano. E, a partir de 2019, ou em dois ou três anos, quero estar pronto para o título", emendou Nico.
Nico Hülkenberg assinou contrato com a Renault (Foto: Twitter/F1)

Uma vez mais, o alemão de 29 anos afirmou que não sente qualquer remorso por ter assinado com a Renault. "Demasiado cedo? Havia três meses em meio. Eu mentiria se disse que a Mercedes não seria uma opção tentadora, mas o timing simplesmente não era realista. Eu já tinha um contrato de longo prazo com a Renault."
 
"Também quero construir algo aqui. É um grande desafio para mim. Quero fazer parte de algo, construir algo e não apenas entrar em um time já estabelecido, por isso não em arrependo de nada", concluiu.
 
A temporada 2017 da F1 começa no próximo dia 26 de março, com o GP da Austrália, em Melbourne.
 
PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES



Últimas Notícias
domingo, 23 de julho de 2017
Stock Car
Truck
Stock Car
Truck
Truck
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Nascar
Shell
F1
Brasileiro de Turismo
DTM
Truck
Truck
Galerias de Imagens
Facebook