F1
13/11/2016 10:38

Massa chega a Interlagos com “coração batendo forte”, põe esperança na chuva e avalia: “Momento único na vida”

Felipe Massa chegou a Interlagos pela última vez como piloto da F1 - quando sair de lá no final da tarde terá se despedido da corrida de casa. Por isso, Massa sabe que será um dia como nenhum outro. Emocionado, espera que a chuva bagunce a ordem de forças e dê chances para ele. Apresentou ainda um capacete comemorativo com o qual vai correr
Warm Up, de Interlagos
FERNANDO SILVA, de Interlagos
EVELYN GUIMARÃES, de Interlagos
PEDRO HENRIQUE MARUM, do Rio de Janeiro

Chegou o dia, enfim. Em algumas horas, Felipe Massa vai estar correndo pela última vez em Interlagos como piloto de F1. Neste domingo (13), se encerra uma história de amor de Massa com a pista e de enorme carinho com os fãs. Largando em 13ª, Felipe não tem grandes expectativas de pódio, mas pouco importa. O dia já é especial, mesmo sendo apenas manhã.
 
Na chegada ao autódromo de Interlagos, o piloto da Williams afirmou que está vivendo uma emoção diferente num dia que terá "uma tarde única". E o clima instável com o qual Interlagos acordou, com forte e constante chuva, dá a esperança de que a ordem de forças vista no sábado possa ser modificada para este domingo.
 
"Estou me sentindo bem. O coração está batendo forte. Sem dúvida, já está sendo um dia especial para mim e será ainda mais durante a corrida por toda a emoção que vou sentir. O clima está completamente diferente. Vamos ver se alguma coisa vem para ajudar a gente ter um bom resultado no final", disse.
Felipe Massa (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"É uma emoção grande. Só posso agradecer a toda essa torcida, todo o amor e o carinho deles. Sempre senti isso aqui no Brasil. Só tenho mesmo de agradecer mesmo. Sem dúvida, será um momento única na minha vida hoje a tarde aqui em Interlagos", afirmou.
 
"Tomara que essa chuva tenha vindo por um bom motivo. Para que a gente tenha uma boa corrida. E um bom resultado final", encerrou.
 
A Williams não tem andando bem na chuva na era das unidades de força - ou todo o tempo desde que Massa está por lá -, mas se for realmente um dia especial, talvez as coisas mudem para o time de Grove.
Capacete especial Felipe Massa (Foto: Reprodução)
Felipe também apresentou por meio de sua conta no Instagram o capacete especial que utilizará no GP. O carro da Williams também tem uma diferença do normal, numa homenagem feita a Felipe.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP do Brasil de F1 com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. A largada da 20ª e penúltima etapa da temporada 2016 acontece às 14h (horário brasileiro de verão) de domingo. Acompanhe o noticiário aqui.

Últimas Notícias
domingo, 30 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
Indy
Indy
sábado, 29 de abril de 2017
Indy
Rali
Galerias de Imagens
Facebook