F1
15/09/2016 17:24

Massa descarta Indy e Stock Car para 2017 e aponta futuro fora da F1 em três categorias internacionais

Em Cingapura para a etapa deste fim de semana da F1, Felipe Massa falou sobre seus planos para 2017 e descartou correr na Indy e também na Stock Car. Brasileiro afirmou que futuro aponta para DTM, WEC ou F-E
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Felipe Massa ainda não decidiu onde vai correr em 2017, mas já tem ao menos uma ideia do que não quer fazer. Falando à imprensa em Cingapura nesta quinta-feira (15), o brasileiro descartou a Indy e também a Stock Car.
 
Após anunciar em Monza sua aposentadoria da F1 ao fim de 2016, Felipe garantiu em Marina Bay que seguirá correndo, mas contou que ainda não tem uma decisão final.
Massa descartou correr na Indy e na F1 (Foto: Beto Issa)

“Tenho algumas pessoas [interessadas para 2017], mas só preciso de um pouco de tempo para pensar a respeito e decidir da melhor maneira”, disse Felipe. “Eu vou correr. Eu só preciso entender qual será a escolha certa para que eu possa continuar curtindo e me divertido”, seguiu.
 
“Não acho que estarei na Stock Car. E nem na Indy”, comentou. “Acho que talvez será DTM, WEC, F-E — acho que talvez uma dessas três”, concluiu.

PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA



Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
MotoGP
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook