F1
18/04/2017 14:00

Massa destaca “algumas boas voltas”, mas cita mudanças nas condições da pista no Bahrein: “Não foi um teste fácil”

Felipe Massa até conseguiu concluir algumas voltas rápidas, mas se queixou bastante das constantes mudanças nas condições da pista no Bahrein, o que deixou bem mais complicado o trabalho da Williams
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Felipe Massa fechou o primeiro dia de testes coletivos da F1 no Bahrein com a quinta posição. O brasileiro, que teve o melhor giro em 1min32s509, destacou que conseguiu acertar algumas boas voltas na sessão, mas que o dia poderia ter sido bem mais produtivo para o desenvolvimento do carro da Williams se as condições de pista fossem melhores.
 
Massa, que dividiu o dia com o companheiro Lance Stroll, explicou que a pista instável atrapalhou no entendimento das novidades que a Williams levou para a pista.
 
"Bom, foi um teste de apenas meio período hoje. Honestamente, a condição da pista parecia mudar a cada volta, então não estava fácil de avaliar as mudanças que fomos fazendo no carro por isso", disse.
Felipe Massa no teste no Bahrein (Foto: Williams)
Apesar disso, o paulista ainda conseguiu achar algumas voltas rápidas e, com elas, espera ter ajudado o time de Grove a dar os próximos passos no desenvolvimento do bólido.
 
"Não foi um teste fácil, mas as coisas são assim. No geral, conseguimos dar algumas boas voltas, espero que a gente consiga usar o que tivemos hoje para entender melhor o carro e continuar evoluindo", completou.
 
PADDOCK GP #73 DEBATE: VERSTAPPEN É O PILOTO MAIS IMPRESSIONANTE DA F1?



Últimas Notícias
quarta-feira, 28 de junho de 2017
Indy
F1
F1
Truck
F1
F1
F1
Stock Car
Rali
Superbike
Copa GP de Kart
F1
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook