F1
28/11/2016 08:43

Massa fala em orgulho e revela que disputou último GP como se estivesse na primeira volta da carreira na F1

Felipe Massa encerrou sua trajetória na F1 com um nono lugar no GP de Abu Dhabi e ressaltou que lutou durante toda a prova como se fosse a primeira de sua carreira. O brasileiro também fechou o domingo afirmando que sai do Mundial orgulhoso de suas conquistas ao longo das 14 temporadas
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
 

No adeus à F1, Felipe Massa completou o GP de Abu Dhabi na nona colocação e revelou que disputou a derradeira corrida da vida no Mundial como se estivesse na primeira volta da carreira. O desempenho em Yas Marina lhe rendeu dois pontos e o fez terminar o campeonato na 11ª posição. Ainda assim, o brasileiro insistiu que ficou bastante orgulhoso de tudo que conquistou ao longo das 14 temporadas em que competiu na maior das categorias do automobilismo. 
 
"Para ser honesto, eu me sinto muito feliz, muito orgulhoso. Eu briguei até a última volta da mesma maneira como lutei na primeira da minha carreira", afirmou o piloto da Williams. "Estou feliz pelo resultado e pela minha corrida aqui. Definitivamente, também estou bastante emocionado, mas orgulhoso de tudo que fiz", completou.
 
"Tenho orgulho da minha carreira, de tudo que conquistei, eu consegui realizar muitos sonhos, obtive muitos resultados e coisas incríveis aconteceram durante todos esses anos. Mas também estou orgulhoso por ter conquistado o respeito das pessoas, e essa é realmente uma sensação incrível", acrescentou Massa.
Felipe Massa ganhou muita festa da Williams no último GP de sua carreira na F1 (Foto: Williams)

Por fim, Felipe brincou e disse que foi mais cuidadoso do que o normal na corrida em Abu Dhabi. "Com certeza, cuidei mais do carro hoje, porque sei que o carro agora é meu. De qualquer maneira, foi realmente um presente fantástico da equipe, de Claire (Williams), de Frank (Williams) e de todos que trabalham na equipe. Esse time vai ficar para sempre no meu coração", encerrou.
 
No fim de semana árabe da F1, a esquadra de Grove organizou uma festa de despedida para o brasileiro. Após a chefe prestar homenagens a Massa, listando todas as contribuições que o piloto deu para a Williams desde que começou a vestir as cores do time inglês, em 2014, a dirigente anunciou o grande presente que o brasileiro leva para casa: o carro do time.


Últimas Notícias
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Brasileiro de Marcas
Stock Car
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook