F1
02/05/2015 22:09

McLaren muda pintura e troca prateado por tons de cinza a partir do GP da Espanha, revela jornalista

Segundo informação do jornalista Adam Cooper, a McLaren vai aparecer no GP da Espanha na Catalunha com uma pintura menos prateada e mais acinzentada. Segundo Ron Dennis disse em resposta a alguns fãs, a mudança deve acontecer estritamente por razões comerciais
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
A McLaren vai dar adeus à pintura atual nos próximos dias, para estrear uma nova identidade visual no GP da Espanha do próximo dia 10. A nova pintura não vai apresentar uma mudança radical na combinação de cores, mas uma substituição do prateado por tons de cinza deve ser o caminho.
 
A informação é do jornalista inglês Adam Cooper, que afirmou ter conversado com fontes próximas à companhia de Woking.
 
O chefão da McLaren, Ron Dennis, havia dito ainda na pré-temporada que a equipe talvez aparecesse de cores diferentes na abertura do ano, na Austrália, o que não aconteceu. Recentemente, Dennis disse que a equipe só mudaria de cores por motivos estritamente comerciais.
Jenson Button durante a classificação do GP do Bahrein (Foto: AP)
"Você tem gente que me pergunta o motivo de não mudarmos para laranja, a cor antiga da McLaren, e eu repsonde que é exatamente por isso, por quê diabos iríamos querer voltar ao passado?", contou.
 
"Essa é a pintura da McLaren. Sempre foi uma combinação dessas cores e só vai mudar por motivos comerciais, não vai mudar para deixar algumas pessoas na companhia mais felizes porque querem laranja ou amarelo. Vai mudar, mas não vou dizer quando", encerrou.
 
Talvez os tons de cinza que explodiram nas livrarias e nas salas de cinema pelo mundo contagiem o ambiente da McLaren, que permanece sem pontos na temporada 2015.
 


Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook