F1
14/02/2017 15:10

McLaren segue Mercedes, Williams e Toro Rosso e liga motor Honda da temporada 2017 pela primeira vez

A McLaren foi o quarto time a divulgar o ronco de seu motor para a temporada 2017 da F1. Os britânicos mostraram para o mundo o propulsor Honda, seguindo o que já tinham feito Mercedes, Williams e Toro Rosso
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

A McLaren foi mais uma equipe a divulgar o ronco do motor do carro da temporada 2017. Nesta terça-feira (14), os britânicos seguiram o que Mercedes, Williams e Toro Rosso já haviam feito e soltaram em suas redes o barulho do propulsor da Honda.
 
Agora, com a divulgação da McLaren, três das quatro fabricantes de motor já revelaram para o mundo seus roncos: além da Honda, a Mercedes com sua própria equipe e a Williams e a Renault com a Toro Rosso. Resta apenas a Ferrari.
McLaren laranjinha de novo? (Foto: Reprodução)
A pré-temporada da F1 está marcada para começar no dia 27 de fevereiro, em Barcelona, e a McLaren apresenta seu carro, o MCL32, no dia 24, no mesmo Circuito da Catalunha.
 
A expectativa em cima da McLaren é muito grande para 2017. Além dos fortes rumores sobre a cor laranja do carro, ainda tem a Honda buscando evoluir e uma forte dupla de pilotos com o veterano Fernando Alonso e o promissor Stoffel Vandoorne.
 
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

Últimas Notícias
terça-feira, 25 de abril de 2017
F1
Indy
F1
Indy
Nascar
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Warm Up
Indy
F1
segunda-feira, 24 de abril de 2017
Nascar
Galerias de Imagens
Facebook