F1
06/07/2016 12:31

Mercedes vê mal-entendido e divulga desmentido de Lauda sobre Hamilton: “Não destruiu sala em Baku e não mentiu”

Disposta a esfriar o clima de tensão em face aos últimos acontecimentos, a Mercedes divulgou nesta quarta-feira um desmentido de Niki Lauda a respeito de declarações do próprio dirigente sobre Lewis Hamilton no fim de semana do GP da Europa, em Baku, e também sobre uma entrevista em que falou sobre seu relacionamento com Nico Rosberg. Segundo o comunicado, Lauda falou em mal-entendido
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

Disposta a esfriar o clima de tensão em face aos últimos acontecimentos, a Mercedes divulgou nesta quarta-feira (6) um desmentido de Niki Lauda a respeito de declarações do próprio dirigente sobre Lewis Hamilton no fim de semana do GP da Europa, em Baku, e também sobre uma entrevista em que falou sobre seu relacionamento com Nico Rosberg. Segundo o comunicado, Lauda falou em mal-entendido
 
A Mercedes parece estar disposta a colocar ‘panos quentes’ em relação aos últimos acontecimentos e às últimas polêmicas envolvendo Nico Rosberg, Lewis Hamilton e Niki Lauda. Na esteira do polêmico desfecho do GP da Áustria, que culminou com a vitória do britânico após um embate na última volta com seu companheiro de equipe, Niki Lauda fez declarações bombásticas a respeito do comportamento do tricampeão do mundo. Mas Lauda, por meio de um breve comentário divulgado pela própria Mercedes nesta quarta-feira, desmentiu suas afirmações.

Lauda desmentiu, por meio da Mercedes, suas declarações sobre Lewis Hamilton (Foto: Getty Images)
Em entrevista veiculada pela emissora austríaca Servus TV, gravada na sexta-feira pré-GP da Áustria e exibida na última segunda, Lauda disparou contra Hamilton, disse que o britânico quebrou sua sala privativa para descontar a frustração por ter batido no treino classificatório do GP da Europa, em Baku. 
 
E o presidente não-executivo da Mercedes foi além ao dizer que Lewis mentiu ao falar que teve uma conversa à beira da piscina com Nico Rosberg, citando que sua relação com o alemão nunca havia sido tão boa.
 

Mas um comunicado oficial do time desmentiu o próprio dirigente: “Lewis Hamilton não causou qualquer dano ao seu quarto de hotel ou à sua sala privativa no circuito durante o fim de semana em Baku. E Lewis Hamilton não mentiu sobre sua relação com seu companheiro de equipe, Nico Rosberg”, afirmou.
 
“Niki lamenta qualquer mal-entendido causado pelos comentários que foram colocados totalmente fora de proporção em comparação com o contexto informal em que eles foram feitos”, diz o comunicado da Mercedes.


 
PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E



Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
F1
F1
Superbike
MotoGP
Nascar
F1
Nascar
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook