F1
10/01/2017 13:44

Mesmo sem data de apresentação, Red Bull escolhe Ricciardo para estrear RB13 na pré-temporada, diz site

Daniel Ricciardo receberá o RB13, novo carro da Red Bull, antes de Max Verstappen. Segundo o site holandês 'F1Today.net', Ricciardo irá guiar a nova máquina rubro-taurina em 27 de fevereiro, primeiro dia de testes coletivos da pré-temporada da F1
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
 

A percepção de que o ano começou para valer é que as equipes começam a revelar as ordens que vão mandar os pilotos à pista. E a Red Bull é a primeira equipe em 2017 a ter seus planos neste sentido liberados: Daniel Ricciardo irá assumir o novo RB13 antes do companheiro Max Verstappen.
 
A afirmação é feita pelo site 'F1Today.net'. Segundo a notícia, Ricciardo já foi escolhido e irá tomar controle do volante do novo carro rubro-taurino no primeiro dia da pré-temporada, próximo 27 de fevereiro, em Barcelona. 
 
Após isso, os dois pilotos irão guiar os carros em dias alternados. Ricciardo nos dias 27 e 1/3, enquanto Verstappen assume o comando em 28 e 2/3. Isso, claro, na primeira bateria de testes coletivos. 
Daniel Ricciardo vai com uma estratégia diferente para o GP de Abu Dhabi (Foto: Red Bull Content Pool)
No entanto, na segunda bateria de testes, os turnos serão alterados. Max vai primeiro e guia em 7 e 9 de março, enquanto Daniel acelera o RB13 nos dias 8 e 10, encerrando a pré-temporada 2017 do Mundial de F1.
 
Todos os testes serão realizados no Circuito da Catalunha, em Barcelona, sendo os primeiros contatos das equipes e pilotos com os carros dotados das novas regras da F1, instituídas para esta temporada. A Red Bull, diferente de Mercedes e Ferrari, por exemplo, ainda não divulgou a data em que vai apresentar o carro.
 
A temporada 2017 da F1 começa oficialmente em 26 de março com o GP da Austrália.

Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
Nascar
F1
F1
F1
Nascar
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Rali
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook