F1
10/01/2017 13:44

Mesmo sem data de apresentação, Red Bull escolhe Ricciardo para estrear RB13 na pré-temporada, diz site

Daniel Ricciardo receberá o RB13, novo carro da Red Bull, antes de Max Verstappen. Segundo o site holandês 'F1Today.net', Ricciardo irá guiar a nova máquina rubro-taurina em 27 de fevereiro, primeiro dia de testes coletivos da pré-temporada da F1
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
 

A percepção de que o ano começou para valer é que as equipes começam a revelar as ordens que vão mandar os pilotos à pista. E a Red Bull é a primeira equipe em 2017 a ter seus planos neste sentido liberados: Daniel Ricciardo irá assumir o novo RB13 antes do companheiro Max Verstappen.
 
A afirmação é feita pelo site 'F1Today.net'. Segundo a notícia, Ricciardo já foi escolhido e irá tomar controle do volante do novo carro rubro-taurino no primeiro dia da pré-temporada, próximo 27 de fevereiro, em Barcelona. 
 
Após isso, os dois pilotos irão guiar os carros em dias alternados. Ricciardo nos dias 27 e 1/3, enquanto Verstappen assume o comando em 28 e 2/3. Isso, claro, na primeira bateria de testes coletivos. 
Daniel Ricciardo vai com uma estratégia diferente para o GP de Abu Dhabi (Foto: Red Bull Content Pool)
No entanto, na segunda bateria de testes, os turnos serão alterados. Max vai primeiro e guia em 7 e 9 de março, enquanto Daniel acelera o RB13 nos dias 8 e 10, encerrando a pré-temporada 2017 do Mundial de F1.
 
Todos os testes serão realizados no Circuito da Catalunha, em Barcelona, sendo os primeiros contatos das equipes e pilotos com os carros dotados das novas regras da F1, instituídas para esta temporada. A Red Bull, diferente de Mercedes e Ferrari, por exemplo, ainda não divulgou a data em que vai apresentar o carro.
 
A temporada 2017 da F1 começa oficialmente em 26 de março com o GP da Austrália.

Últimas Notícias
terça-feira, 10 de janeiro de 2017
Nascar
F1
Outras
MotoGP
F1
Rali
Nascar
MotoGP
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Rali
F1
Galerias de Imagens
Facebook