F1
12/11/2015 20:49

Nas redes sociais, Hamilton revela capacete especial para GP do Brasil com homenagem a Senna

Como já é de costume, o GP do Brasil motivou uma mudança na pintura no capacete de Lewis Hamilton. O britânico agora carrega o layout de Ayrton Senna, seu ídolo: “Tributo ao maior de todos”
Warm Up
VITOR FAZIO, de Porto Alegre
Lewis Hamilton nunca escondeu que Ayrton Senna é um de seus ídolos, usando o brasileiro como referência para alguns capacetes especiais no GP do Brasil. Em 2015, não será diferente: o britânico revelou uma pintura inspirada no icônico casco amarelo.
 
A revelação aconteceu através das redes sociais. Nelas, Hamilton deixou claro que era um “tributo ao maior de todos”. A homenagem a Senna acontece apenas na parte de trás do capacete, com as frentes e laterais permanecendo essencialmente iguais. Ayrton também foi agraciado com um painel em São Paulo.
No começo de 2015, a FIA criou uma nova regra, impedindo que pilotos mudassem a pintura de seu capacete ao longo da temporada. A medida visava facilitar a identificação dos pilotos para o público, mantendo o mesmo layout de casco.
 
A entidade, todavia, começou a afrouxar a regra na segunda metade da temporada. Sebastian Vettel e Sergio Pérez são dois exemplos de pilotos que, nos últimos meses, começaram a fazer mudanças sutis na pintura. Hamilton, todavia, é o primeiro a fazer mudanças mais bruscas.
Últimas Notícias
domingo, 30 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
Indy
Indy
sábado, 29 de abril de 2017
Indy
Rali
Galerias de Imagens
Facebook