F1
04/05/2016 22:00

Paddock GP: Morte de Ratzenberger não ameaçou realização do GP de San Marino, relembra Flavio Gomes

Presente no circuito de Ímola em 1994, Flavio Gomes, apresentador do Paddock GP, contou suas histórias sobre aquele final de semana durante o Paddock 27. Segundo Gomes, ninguém foi obrigado a participar daquela corrida após o acidente que matou Roland Ratzenberger
Warm Up
Redação GP, de São Bernardo do Campo



Dois dias após completar 22 anos da morte de Ayrton Senna, o apresentador Flavio Gomes contou suas histórias daquele 1º de maio de 1994 na 27ª edição do Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO desta terça-feira (4).
 
Perguntado pelo espectador Henrique Germano se Senna poderia ter se ausentado da prova em San Marino, Flavio falou que o brasileiro poderia não correr, afinal, ninguém estava sendo obrigado a nada.
 
“Qualquer piloto tinha a opção de não correr naquele dia. Era só não aparecer para correr. Simples. Ninguém foi obrigado a nada”, disse Gomes.
Senna deixa os boxes da Williams em Imola (Foto: Getty Images)
Gomes deixou bem claro que, em momento algum, foi cogitado o cancelamento da prova, contando que não houve reunião após a morte de Roland Ratzenberger.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Últimas Notícias
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
F1
Nascar
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
F1
Rali
F1
World Series
Stock Car
Endurance
World Series
World Series
Stock Car
World Series
F1
Galerias de Imagens
Facebook