F1
03/04/2017 20:10

Pai de Max, Jos Verstappen se envolve em nova confusão em boate na Holanda e acaba preso

Jos Verstappen se meteu em mais uma confusão. Neste final de semana, o pai de Max acabou preso na saída de uma boate na Holanda após brigar
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Jos Verstappen teve seu nome envolvido em mais uma polêmica na noite deste domingo (2). Ex-piloto da F1 e pai da jovem estrela Max Verstappen, o holandês se meteu em uma briga dentro de uma boate em seu país e acabou detido.
 
De acordo com a 'Press Association Sport', o entrevero aconteceu no Beach Club South Course, em Roermond, na província holandesa de Limburgo. Jos se recusou a deixar o estabelecimento e foi agredido, dando início à confusão.
 
Um porta-voz do piloto evitou entrar nos detalhes do ocorrido e apenas disse que Verstappen não passou a noite na cadeia e que foi liberado pouco depois do momento da detenção. A polícia local, no entanto, afirmou que o ex-piloto passou a noite encarcerado.
Max Verstappen e Jos Verstappen (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
Jos tem um longo histórico de confusões e é conhecido por seu estilo temperamental. Nos últimos anos, o holandês foi denunciado por tentar atropelar sua ex-noiva após uma briga em 2012, época em que acabou preso pela primeira vez, e teve uma briga violenta com seu pai, Frans, no ano passado. Também em 2012, Verstappen foi absolvido pelo tribunal de Roermond de acusações de vandalismo.
 
Verstappen, de 45 anos, teve uma carreira com resultados bem mais modestos na F1 que seu filho, que tem apenas 19. Seus grandes momentos foram na Benetton, onde subiu ao pódio consecutivamente na Hungria e na Bélgica em 1994.
 
PADDOCK GP #71 ANALISA ETAPAS DE ABERTURA DAS TEMPORADAS 2017 DA F1 E MOTOGP



Últimas Notícias
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Indy
Truck
F1
Rali
MotoGP
F-E
Indy
Indy
F1
Indy
F1
F1
F1
Copa Grande Prêmio
F1
Galerias de Imagens
Facebook