F1
22/09/2017 05:00

Para acelerar preparação, Interlagos deixa de receber eventos um mês antes do GP do Brasil de F1

O GP do Brasil precisa estar pronto para receber a atenção do mundo. Assim, para garantir que tudo esteja ajustado à altura da corrida de F1, Interlagos deixa de receber atividades já na segunda semana de outubro
Warm Up
VITOR FAZIO, de Porto Alegre

Um evento como o GP do Brasil precisa ser pensado nos mínimos detalhes. Os olhos do mundo se voltam para Interlagos, que tem a possibilidade de voltar a ser o palco da decisão da F1 após cinco anos. Para garantir que tudo esteja em ordem, o autódromo mais famoso do Brasil deixa de receber eventos um mês antes do GP.
 
Com o GP do Brasil de 2017 marcado para o fim de semana do dia 12 de novembro, isso significa que Interlagos deixa de receber corridas já na segunda semana de outubro. Neste período, quem administra Interlagos é a Interpub, empresa promotora do GP brasileiro.
Para receber a F1, a preparação é intensa (Foto: Getty Images)

Mesmo que Interlagos ainda não esteja fechado, o período de preparação já começou – mas os ajustes ainda são feitos de tal forma que as atividades de pista não sejam afetadas. 
 
O GP do Brasil, 19ª e penúltima etapa da temporada 2017, acontece entre os dias 10 e 12 de novembro e pode decidir o título da F1. Não perca esta grande corrida e adquira já seu ingresso.
 
'SOLDADINHO' DA PENSKE?

CASTRONEVES TEM FALTA DE TÍTULO COMO MANCHA NA CARREIRA  


Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
Galerias de Imagens
Facebook