F1
22/08/2017 09:44

Räikkönen exalta “grande progresso” de Leclerc e aposta: “Vai fazer grandes coisas no futuro”

Kimi Räikkönen elogiou a evolução de Charles Leclerc e avaliou que o pupilo da Ferrari tem um grande futuro pela frente. Piloto de 19 anos é especulado na Sauber na temporada 2018 da F1
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Kimi Räikkönen apostou no futuro promissor de Charles Leclerc. O piloto de 19 anos vem dominando a temporada da F2 e lidera o campeonato com 50 pontos de vantagem para Oliver Rowland, o segundo colocado.
 
Além disso, Leclerc causou uma boa impressão ao assumir o comando do bólido de Maranello no teste realizado após o GP da Hungria. Charles chegou a liderar o primeiro dia de treinos em Budapeste.
Kimi Räikkönen apostou em um futuro promissor de Charles Leclerc (Foto: Ferrari)

“Não é fácil se sair bem em um carro diferente do que você normalmente pilota”, avaliou Räikkönen em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’. “Mas Leclerc mostrou um grande progresso e, com certeza, ele vai fazer grandes coisas no futuro”, apostou.
 
Especulado na Sauber na temporada 2018 da F1, Leclerc reconheceu que seu objetivo no teste húngaro era causar uma boa impressão.
 
“Eu certamente queria impressionar o máximo de pessoas possível, mas a prioridade era simplesmente deixar minha contribuição com a Ferrari”, comentou Charles. “Tomara que tenham oportunidades no fim da temporada”, encerrou.
PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA


Últimas Notícias
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
F1
Stock Car
F1
MotoGP
Endurance
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook