F1
15/04/2017 07:47

Sakhir vive sábado quente, de ventos fortes e zero chance de chuva para definição do grid do GP do Bahrein

O dia de treino livre e classificação da F1 em Sakhir, no Bahrein, segue quente e ensolarado. Não há qualquer chance de chuva, mas os ventos sopram forte: 29 km/h. A definição do grid acontece a partir das 12h (de Brasília)
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
 

Uma vez mais, a região de Sakhir amanheceu em um sábado (15) quente e parcialmente nublado. As temperaturas para o último treino livre e a definição do grid da F1 seguem altas. Neste momento, perto do meio-dia por lá, os termômetros registram 35ºC. E não há qualquer chance de chuva para as atividades do Mundial.
 
Ainda que as nuvens tenham tomado conta dos céus pela manhã, o sol já brilha sob o circuito do Bahrein, que recebe neste final de semana a terceira etapa da temporada 2017 da F1. Ainda, a umidade relativa do ar também é baixa, mas um menos hostil que a sexta-feira e está em 42%. Os ventos sopram a uma velocidade de 29 km/h.
Felipe Massa e Lance Stroll (Foto: Williams)

Para o horário da classificação, o treino que decide as posições de largada e que acontece a partir das 18h (locais), 12h (de Brasília), as temperaturas caem muito pouco, e a sensação térmica segue muito alta, na casa dos 38ºC.

Ontem, Sebastian Vettel liderou os dois treinos livres do dia. Felipe Massa fechou os trabalhos com a sétima melhor marcar. 

O GP do Bahrein, o terceiro do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sakhir AO VIVO e em TEMPO REAL.
 

PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN



Últimas Notícias
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Stock Car
Indy
Indy
F1
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook