F1
14/04/2017 07:13

Sexta-feira amanhece ensolarada e sem previsão de chuva para abertura dos trabalhos da F1 no Bahrein

Uma semana após o tormento da chuva em Xangai, a F1 ganhou uma trégua climática. Nesta sexta-feira (14), o Bahrein amanheceu com um dia ensolarado e sem chance de chuva
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Depois do tumulto causado pela chuva na China, a F1 ganhou uma trégua climática nesta sexta-feira (14). Às vésperas do início dos trabalhos para o GP do Bahrein, terceira etapa da temporada 2017, Sakhir tem um dia ensolarado e de temperaturas elevadas. 
 
De acordo com os meteorologistas, a sexta-feira vai ser de tempo firme no Bahrein, sem previsão de chuva. O que, aliás, se mantém em todo o fim de semana.
Bahrein promete em fim de semana quente para a F1 (Foto: Steve Etherington/LAT Images)

Neste primeiro dia de treinos da F1, a temperatura varia entre 26°C e 36°C, com o vento soprando em uma velocidade que varia entre oito e 13 km/h. A umidade relativa do ar está em 20%.
 
O primeiro treino livre do GP do Bahrein acontece logo mais, a partir das 8h (hora de Brasília) desta sexta-feira, 14h pelo horário do Bahrein. Já o segundo treino está previsto para 12h (horário de Brasília).
 
O GP do Bahrein, o terceiro do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sakhir AO VIVO e em TEMPO REAL.


 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN



Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
F1
F1
F1
Superbike
MotoGP
Nascar
F1
Nascar
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook