F1
11/02/2016 16:32

Surge primeiro som da temporada 2016 da F1: Ferrari liga e faz novo motor roncar alto em Maranello

A Ferrari resolveu dar uma prova do que vai colocar nos seus próprios carros, além nos de Haas e Sauber na temporada 2016. Em vídeo divulgado no Twitter, ligou o motor e deixou o ronco ser capturado
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro


A Ferrari ainda não tem um carro novo para 2016, mas o motor ainda sem alcunha definido está em momentos finais de preparação para gritar a partir da pré-temporada de Barcelona nos carros da equipe de Maranello, da Haas e da Sauber. Tanto a fase final está na porta que a fábrica até divulgou o novo roncado da unidade de força.
 
Pelo Twitter, na tarde desta quinta-feira (11), a Ferrari divulgou um vídeo de 30 segundos que mostra o trabalho direto da fábrica em Maranello e o trabalho dos mecânicos ligando o motor - essa última parte sem foco da câmera para manter a surpresa viva.
Por dias de vitória, Ferrari prepara novo motor (Foto: AP)
É, certamente, um som mais alto do que o do último ano, mas nada parecido com um V10 dos antigos. Se o motor do novo ronca funciona o bastante para fazer a Ferrari andar mais perto da Mercedes, os primeiros testes vão indicar.
 
Depois da pré-temporada, que começa em 21 de fevereiro em Barcelona, a temporada começa oficialmente em 20 de março com o GP da Austrália em Melbourne.
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI



Últimas Notícias
quinta-feira, 30 de março de 2017
F1
F1
Stock Car
MotoGP
F2
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook