F1
05/03/2017 13:05

Um mês depois, Stroll já muda de opinião e afirma que Massa “não é mentor” de carreira na Williams

Lance Stroll já não acha mais que dê para chamar Felipe Massa de mentor. Mesmo assim, o canadense reconheceu que o brasileiro tem muito a ser aproveitado e apostou que a parceria levará a Williams a bons resultados
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Lance Stroll voltou atrás no que diz respeito a tratar Felipe Massa como um mentor. Por mais que o canadense rasgue elogios ao comportamento do brasileiro e reconheça que tem muito a aprender com o veterano, achou melhor deixar claro que o termo a ser utilizado não é mentor, mas, sim, um grande companheiro de equipe.
 
Para Stroll, Massa vai estar defendendo seus próprios interesses como qualquer outro piloto e ambos vão trabalhar pela Williams. Por mais que veja no brasileiro um exemplo em sentidos, não acha que seja o caso de chamar Felipe de mentor.
 
"Eu acho que mentor é a palavra errada. Ele está aqui pensando em si mesmo assim como qualquer outro piloto. Mas eu acho que ele é um cara experiente, é bom para o time, deve ajudar a equipe a avançar e com certeza é alguém de quem eu posso tirar algumas coisas. Ele e eu vamos tentar ajudar o time como pudermos", disse.
Felipe Massa e Lance Stroll juntos na Williams (Foto: PA Images)
Lance voltou a elogiar o comportamento de Felipe, a quem conhece desde os tempos de Ferrari, e apostou que a Williams irá para frente com a dupla que tem.
 
"Eu o conheço desde os tempos de Ferrari e ele é um cara aberto, é um cara de grupo. Ele é uma pessoa honesta, daquele tipo que você quer como companheiro de equipe. Ele tem espírito e atitude que são muito positivos para o grupo, todos estão muito motivados para o que vem pela frente", completou.

A primeira semana de Stroll oficialmente na pista foi conturbada. Com três acidentes, o canadense acabou mudando os planos da equipe, que não conseguiu treinar na quinta-feira em Barcelona. 

A partir desta terça-feira, o GRANDE PRÊMIO volta a estar 'in loco' para a segunda semana de testes coletivos da F1, com o repórter Thiago Arantes e o fotógrafo Arnau Puig. Acompanhe AO VIVO e em TEMPO REAL.
 
PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
terça-feira, 25 de julho de 2017
F-E
Indy
Copa Grande Prêmio
F1
Copa Grande Prêmio
F-E
F1
F1
F1
Warm Up
F1
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
Galerias de Imagens
Facebook