F1
14/01/2016 13:16

Vídeo: Sensação da F1 em 2015, Verstappen acelera carro da Red Bull em estação de esqui na Áustria

Em filmagem promovida pela Red Bull, o piloto mais jovem da história da F1 guiou o carro da Red Bull durante exibição na estação austríaca de esqui em Kitzbühel. Foi a primeira vez que a marca de seu novo patrocinador, a TAG Heuer, apareceu publicamente estampada no modelo taurino
Warm Up
Redação GP, de Sumaré
Sensação de 2015 e triplamente laureado na cerimônia de premiação dos melhores do ano pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Max Verstappen começou 2016 acelerando. Mas de forma diferente. No lugar das tradicionais pistas de asfalto, o piloto mais jovem da história da F1 acelerou na neve, mais precisamente na estação de esqui de Kitzbühel com um carro da Red Bull nesta quinta-feira (14).
Max Verstappen acelerou o Red Bull RB7 na neve (Foto: Red Bull Content Pool)
A filmagem fez parte de um evento de inverno promovido pela Red Bull na famosa estação de esqui, a 1.600 m de altitude. Verstappen acelerou o modelo de 2011 da Red Bull, o RB7. Foi a primeira aparição pública do time taurino com seus novos patrocinadores: a TAG Heuer, que vai rebatizar o motor Renault usado pela equipe tetracampeã nesta temporada, e também da Puma, que vai ser a nova empresa responsável pelos macacões e vestimentas do time de Milton Keynes.
 
Verstappen volta a acelerar, desta vez o STR11, modelo da Toro Rosso para a temporada 2016 da F1, na abertura dos testes de inverno. A pré-temporada tem início previsto para 22 de fevereiro, no autódromo de Barcelona, na Espanha.
 
VIU ESSA? PILOTO DÁ SURRA EM RIVAL EM PROVA DE MOTO

Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
MotoGP
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook