F1
22/11/2017 07:18

Williams confirma presença de Kubica para sessão de testes da F1 em Abu Dhabi ao lado de Stroll e Siroktin

A Williams anunciou nesta quarta-feira (22) que Robert Kubica e Sergey Sirotkin vão participar do teste de pneus Pirelli ao lado de Lance Stroll. Equipe de Grove ainda não confirmou sua dupla de pilotos para 2018
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A Williams anunciou nesta quarta-feira (22) que Robert Kubica e Sergey Sirotkin vão participar do teste de pneus Pirelli em Abu Dhabi ao lado de Lance Stroll. O teste em Yas Marina acontece nos dias 28 e 29 de novembro.
 
Em um comunicado divulgado na manhã desta quarta, a Williams anunciou que Kubica vai guiar o FW40 na manhã do primeiro dia de testes, com Stroll assumindo o carro na parte da tarde. No dia seguinte, Sirotkin testa pela manhã, com o polonês voltando ao comando na parte da tarde.
Robert Kubica vai testar pela Williams em Abu Dhabi (Foto: Renault)

A meta do teste no traçado de Abu Dhabi é avaliar os pneus para a próxima temporada.
 
“A Williams está empolgada em ter esta oportunidade de avaliar os novos pneus com uma gama tão interessante de pilotos: Lance, como piloto confirmado para 2018, Robert, com sua enorme experiência, e Sergey, como um jovem talento muito promissor na F1”, diz a nota.
 
A escuderia de Grove ainda não anunciou oficialmente sua dupla de pilotos para o próximo ano, mas, no último dia 14, o Diário Motorsport, parceiro do GRANDE PRÊMIO, confirmou que Kubica já assinou contrato com a Williams para 2018.

 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

Últimas Notícias
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Turismo
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook