F2
13/03/2017 15:44

Matsushita comanda dobradinha da ART no primeiro dia de testes da F2 em Barcelona. Sette Câmara é 14º

A ART parece estar recuperando a força de 2015: a equipe colocou Nobuharu Matsushita, piloto de desenvolvimento da McLaren, no alto da tabela. Sérgio Sette Câmara foi discreto, mas superou o companheiro de equipe Jordan King
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Julgando pelo primeiro dia de testes da temporada, a ART parece estar recuperando a grande performance de 2015. A equipe dominou as atividades da F2 – ex-GP2 – nesta segunda-feira (13) em Barcelona: Nobuharu Matsushita liderou com quase 0s1 de vantagem para a concorrência. Alexander Albon, companheiro de equipe, foi o segundo colocado, mas com tempo idêntico ao de Norman Nato, terceiro melhor.
 
Gustav Malja, partindo para seu segundo ano na categoria, foi o quarto melhor. O top-5 ficou completo com a presença do veteraníssimo Johnny Cecotto Jr., que estreou no certame em 2009 e retornar para mais uma temporada integral.
Nobuharu Matsushita (Foto: GP2 Media)
O resultado é importante para um Matsushita que precisa convencer em 2017. O japonês, que já era apadrinhado pela Honda, virou oficialmente piloto de desenvolvimento da McLaren. Nas duas primeiras temporadas de F2, Nobuharu ficou devendo: em 2015 foi o nono melhor, e em 2016 foi o 11º.
 
Sérgio Sette Câmara, perto da estreia na categoria, foi o 14º melhor. Não é um resultado promissor, mas existe uma boa notícia: o brasileiro superou o companheiro Jordan King, 16º.
 
A F2 conta com mais dois dias de atividades de pré-temporada, já na terça e na quarta em Barcelona. A primeira corrida será no Bahrein, em 15 de abril.
Últimas Notícias
sábado, 22 de abril de 2017
Indy
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Brasileiro de Marcas
Indy
MotoGP
Stock Car
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook