F2
15/03/2017 14:48

Nato supera Rowland e lidera último dia de testes da pré-temporada da F2 em Barcelona. Sette Câmara é 11º

Norman Nato mostrou a força da Arden e liderou o último dia de testes da pré-temporada da F2 em Barcelona, superando por pouco o britânico Oliver Rowland. Sérgio Sette Câmara melhorou mais um pouco e foi 11º
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Norman Nato encerrou o domínio da ART e liderou o último dia de testes da pré-temporada da F2 em Barcelona. Nesta quarta-feira (15), o francês da Arden virou 1min27s834, batendo por apenas 0s05 o segundo colocado Oliver Rowland, da DAMS. 

Alexander Albon, líder do segundo dia de testes, ficou no terceiro lugar, pouco mais de 0s1 atrás do líder Nato. Nyck de Vries foi o quarto mais veloz, seguido pelo italiano Luca Ghiotto.
Norman Nato liderou o dia final de testes da F2 em Barcelona (Foto: F2)
Companheiro de Ghiotto na Russian Time, Artem Markelov cravou a sexta melhor marca do dia. Sean Gelael, parceiro de Nato na Arden, foi o sétimo, seguido por Nicholas Latifi, Charles Leclerc e Antonio Fuoco.

Sérgio Sette Câmara teve um desempenho parecido com o dos outros dois dias de testes, mas ganhou um pouco de terreno, fechando em 11º. O parceiro do brasileiro na MP, Jordan King, ficou para trás, com a 15ª marca.

PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES


Últimas Notícias
sábado, 22 de abril de 2017
Indy
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Brasileiro de Marcas
Indy
MotoGP
Stock Car
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook