F3
16/05/2015 16:07

Após forte acidente, Pietro Fittipaldi quebra osso da mão e não se classifica para duas de três baterias da F3 Europeia em Pau

Após frear muito tarde em uma chicane, Pietro Fittipaldi bateu com certa força no guard-rail. Com isso, não foi capaz de registrar tempos de volta competitivos na classificação para a segunda e a terceira bateria da F3 Europeia. Depois, foi impedido de disputar a única em que conseguiu se classificar, após descobrir que havia quebrado um osso da mão esquerda
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
VIU ESSA? CASTRONEVES DECOLA EM TREINOS EM INDIANÁPOLIS
Pietro Fittipaldi não teve vida fácil nos treinos para a etapa da F3 Europeia em Pau. Depois de, nesta sexta-feira (16) sofrer um forte acidente que o impediu de se classificar para duas das três baterias do certame, o brasileiro descobriu que havia quebrado um osso da mão esquerda.
 
“Quando eu cheguei na última chicane, freei um pouco tarde, travei os pneus e minha roda dianteira-direita bateu no muro. Eu ainda queria pilotar, mas os médicos me mandaram para o hospital”, explicou.
Pietro Fittipaldi em ação em Pau - algo difícil de ver (Foto: F3)
Com a fratura, Pietro também ficou de fora da primeira bateria, única em que se classificou. Com isso, o 11º lugar conquistado foi em vão. A notícia boa é que o neto de Emerson acredita que vai poder disputar as próximas baterias, em Monza, em duas semanas.
 
Depois de ser campeão da Formula Renault Inglesa em 2014, Pietro está vivendo um 2015 bem mais difícil na F3 Europeia. Após seis baterias disputadas em 2015, o brasileiro só conseguiu pontuar em uma – 8º lugar em Silverstone. Com isso, é o 15º na classificação do campeonato que é liderado por Antonio Giovinazzi.
 


Últimas Notícias
domingo, 20 de agosto de 2017
Superbike
DTM
F-Inter
F1
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Seletiva BR
Indy
F3
Rali
Indy
Indy
Nascar
Indy
F3
F3
Galerias de Imagens
Facebook