F3
15/10/2016 14:27

Iorio assume liderança ainda no começo para conquistar vitória na corrida 1 da F3 Brasil em Curitiba

Matheus Iorio não deu espaço para seus adversários em Curitiba. O piloto do carro #34 assumiu a liderança da prova ainda no início para cruzar a linha de chegada na primeira colocação. Guilherme Samaia foi o segundo, com Christian Hahn em terceiro
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
Matheus Iorio mostrou estar focado na conquista do título da temporada 2016 da F3 Brasil. Na tarde deste sábado (15), o piloto mostrou grande desempenho na corrida 1 em Curitiba para receber a bandeira quadriculada na primeira posição.
 
Quem largou da pole-position foi Guilherme Samaia. Apesar do bom desempenho, no entanto, não demorou para que seu companheiro de equipe superá-lo para então assumir a ponta do pelotão.
Matheus Iorio (Foto: Marcus Cicarello)

Com sete voltas em Curitiba, o competidor do carro #34 já sustentava uma vantagem de 2s162 para o piloto do #77. Quem era o terceiro era Thiago Vivacqua, com Christian Hahn e Lukas Moraes completando o top-5 do momento.
 
O titular da Cesário F3 apenas foi controlando sua vantagem na primeira posição. Agora, já aparecia mais de 4s à frente do restante do pelotão. Enquanto isso, na F3 Brasil Light, era Pedro Caland quem estava na frente.
 
Dali para frente poucas coisas mudariam no pelotão. Foi Iorio quem cruzou a linha de chegada na primeira colocação com uma vantagem de mais de 6s para o segundo colocado Samaia, enquanto Christian Hahn completou o pódio do dia. 
 
Thiago Vivacqua, Pedro Caland e Leonardo de Souza foram os pilotos que completaram a corrida deste sábado. Lukas Moraes terminou em sétimo após apresentar problemas em seu carro e abandonar a disputa.

Últimas Notícias
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Stock Car
Indy
Indy
F1
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook