F3
25/09/2016 13:56

Samaia mantém Cesário na frente, mas quebra domínio de Iorio e vence corrida 2 da F3 em Londrina.

Guilherme Samaia enfim quebrou o longo domínio que Matheus Iorio conseguiu manter por todo o final de semana. É bem verdade, porém, que por nada nesse mundo alguém para a Cesário de vencer as corridas da F3
Warm Up, de Londrina
Redação GP, do Rio de Janeiro

Depois de um domínio completo e irrestrito do final de semana até a primeira prova da F3 em Londrina, Matheus Iorio não teve o mesmo destino na segunda prova, no fim da manhã deste domingo (25). Sem maiores problemas se valendo do sistema de grid inverso, Guilherme Samaia disparou e foi para a vitória.
 
Atrás de Samaia, vice-líder do campeonato, ficou Thiago Vivacqua. O piloto da Hitech chegou a ser ultrapassado por Iorio logo na largada, mas se segurou no diminuto pelotão e esperou o momento correto para passar o rival e ir até o segundo lugar.
Guilherme Samaia venceu em Londrina (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Outro que se viu em problemas com Iorio e conseguiu ultrapassá-lo de volta foi Carlos Cunha Jr. Iorio foi quarto, seguido por Christian Hahn, que vinha na segunda colocação até precisar cumprir um drive-through recebido por queimar a largada.
 
Luiz Felipe Branquinho foi o sexto colocado, enquanto Pedro Caland abandonou. A melhor volta do dia ficou com Samaia, 1min04s646. Foi mais uma prova de grid melancólico da F3, com apenas sete nomes e três equipes. 
 
A três etapas do final do campeonato, Iorio lidera com 124 pontos contra 80 de Samaia. Cunha forma uma trinca da Cesário no terceiro posto, com 65. Vivacqua tem 64. O campeonato segue em 16 de outubro, em Curitiba. 
 
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI



Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
F1
Galerias de Imagens
Facebook