F3
25/09/2016 13:56

Samaia mantém Cesário na frente, mas quebra domínio de Iorio e vence corrida 2 da F3 em Londrina.

Guilherme Samaia enfim quebrou o longo domínio que Matheus Iorio conseguiu manter por todo o final de semana. É bem verdade, porém, que por nada nesse mundo alguém para a Cesário de vencer as corridas da F3
Warm Up, de Londrina
Redação GP, do Rio de Janeiro

Depois de um domínio completo e irrestrito do final de semana até a primeira prova da F3 em Londrina, Matheus Iorio não teve o mesmo destino na segunda prova, no fim da manhã deste domingo (25). Sem maiores problemas se valendo do sistema de grid inverso, Guilherme Samaia disparou e foi para a vitória.
 
Atrás de Samaia, vice-líder do campeonato, ficou Thiago Vivacqua. O piloto da Hitech chegou a ser ultrapassado por Iorio logo na largada, mas se segurou no diminuto pelotão e esperou o momento correto para passar o rival e ir até o segundo lugar.
Guilherme Samaia venceu em Londrina (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Outro que se viu em problemas com Iorio e conseguiu ultrapassá-lo de volta foi Carlos Cunha Jr. Iorio foi quarto, seguido por Christian Hahn, que vinha na segunda colocação até precisar cumprir um drive-through recebido por queimar a largada.
 
Luiz Felipe Branquinho foi o sexto colocado, enquanto Pedro Caland abandonou. A melhor volta do dia ficou com Samaia, 1min04s646. Foi mais uma prova de grid melancólico da F3, com apenas sete nomes e três equipes. 
 
A três etapas do final do campeonato, Iorio lidera com 124 pontos contra 80 de Samaia. Cunha forma uma trinca da Cesário no terceiro posto, com 65. Vivacqua tem 64. O campeonato segue em 16 de outubro, em Curitiba. 
 
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI


Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
sexta-feira, 24 de março de 2017
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook